Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Superbem com Marcela: Cuidado com o que você deseja!


Preciso desabafar, não sei aonde eu estava com a cabeça quando me apaixonei por esse Nando Rocha... Tudo bem, eu tinha 16 anos, ele era guitarrista do Penetras no Paraíso, e todas as minhas amigas eram alucinadas por ele. Só que fico agora pensando se não fui eu que atraiu essa criatura pra minha vida...

Tá vendo? Já estou até falando como aquela louca da ex-mulher dele!

MISTURAMA - POST DA MARCELA 1 (12SET) (Foto: Malhação/ TV Globo)

Eu tinha esse pôster aí dele no meu quarto, dormia e acordava pensando nele... E, agora, tantos anos depois, quando já nem me lembrava que essa criatura existia, ele entra na minha vida, e da pioooor maneira possível...

Minha avó já dizia “cuidado com o que você deseja”, por que eu não ouvi isso???

MISTURAMA - POST DA MARCELA 2 (12SET) (Foto: Malhação/ TV Globo)

O cara é um ogro, um grosso, comprou a casa comigo e agora se mete na obra que meu filhote e eu queremos fazer no nosso canto! Ai, se arrependimento matasse!!! Tudo bem, era um sonho do Gil sair do velho apartamento pra começar uma vida nova, mas aonde foi que eu me meti?! Tinha que ser com esse Penetra?!?! Vou respirar fundo, fazer uma saudação ao sol, e esperar que amanhã seja um novo dia!

Ai ai, o que é que não faço pra ver meu filhote feliz?

Beijosssss, Marcela

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive