Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ágatha Moreira, a Ju de 'Malhação', mostra fotos do tempo de modelo


Antes de estrear na televisão como Ju, protagonista desta temporada de "Malhação", Agatha Moreira, de 20 anos, trabalhou seis anos como modelo. A carioca, que acabou descobrindo a paixão pelo teatro por acaso, conta na entrevista abaixo como foi parar na televisão. E em fotos cedidas com exclusividade ao blog, revela seu lado mulherão em editoriais feitos nos tempos de modelo.
A trajetória nos palcos é recente na vida de Agatha. Foi no ano passado, quando assistia aos ensaios de uma peça de amigos, que foi convidada pela professora a subir ao palco. Resolveu embarcar na "brincadeira" e acabou participando do festival estudantil de teatro do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).
- Eu já estava cansada daquela vida de passarela. Para mim, era muito difícil ficar três meses no exterior, longe da família. E acabei me apaixonando pelo teatro - conta Agatha.
Obstinada, ela resolveu então que faria uma última viagem ao exterior como modelo para juntar dinheiro e voltar ao Brasil com o objetivo de se preparar para a carreira de atriz. Passou uma temporada em Miami, foi para Nova York e, antes de completar os seis meses que pretendia ficar nos Estados Unidos, recebeu um convite por email para fazer um teste para "Malhação".
- Expliquei que estava em Nova York e que não tinha dinheiro para viajar para o Brasil somente para fazer um teste. Fiz um vídeo em casa, com a câmera digital, postei no Youtube e mandei o link para eles (produção de elenco) - lembra a atriz, que recebeu inicialmente um texto da personagem Lia (Alice Wegmann). - Depois, fiz um segundo teste, já com um texto da Ju. Quando me ligaram dizendo que eu seria a protagonista nem acreditei.
Na trama, Ju e Lia são melhores amigas, mas ambas já se envolveram com Dinho, personagem de Guilherme Prates. Situação comum a muitos adolescentes, inclusive a Agatha, que viveu um triângulo amoroso na vida real, quando tinha 14 anos.
- Eu e uma amiga gostávamos do mesmo garoto, ele era o mais popular da escola. Acabou que nós duas ficamos com ele, mas só uma vez, e isso não abalou nossa amizade - conta.
Veja mais fotos de Agatha nos tempos de modelo:


Abaixo, em cena de 'Malhação' com Guilherme Prates:



1 comentários:

Iakylla mega vaidosa ''modas'' disse...

adooro a malhação. mais estou hum pouco descepicionada comigo msm porcausa da malhação ..
queria uma oportunidade e um jeito pra partiipa .. mais só ator, atriz que pode né faser oque!?



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive