Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Alice Wegmann conta que faz aulas de música para viver a roqueira Lia


Além de arriscar acordes em sua guitarra, a roqueira Lia, que vem fazendo o maior sucesso na trama de Malhação, solta a voz e canta muito na novela. A personagem tem até uma banda virtual e toca com os amigos via web.
Na vida real, a atriz Alice Wegmann, de apenas 16 anos, também canta, mas só debaixo do chuveiro. “Eu amo música, mas nunca passou pela minha cabeça montar uma banda ou fazer show. Só toco violão em casa, com meus amigos, para passar o tempo”, revela. Já é alguma coisa, né? Multitalentosa a menina!
Para não fazer feio, a atriz tem acompanhamento de um profissional. Flávio Marinho Campos, músico e professor de guitarra, violão e contrabaixo, dá aulas para a atriz: "Estou com a Alice há mais ou menos dois mses. Ela é intelignete à beça e pega as coisas muito rápido. É dedicada e tem muito talento. A Lia está mandando bem!", aprova.
Em Malhação, Alice já cantou duas músicas: "Malandragem", famosa na voz de Cássia Eller, e "Meu Erro", dos Paralamas do Sucesso. “A Lia não é cantora, é uma menina que toca no quarto”, comenta, ressaltando, com bom humor, que não precisa cantar tão bem assim.
Quem curte a banda virtual de Lia, pode se animar. Alice já stá se dedicando a mais duas músicas: "Quando o sol se for", do Detonautas, e "Exagerado", de Cazuza. Assim como a personagem, a atriz também curte rock brasileiro. "Mas o que eu mais tenho escutado é Maria Gadu, Los Hermanos e John Mayer", conta. Curtiu a Alice cantando? Quer rever? Clica aí no vídeo!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive