Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

‘Malhação’: Elisa Pinheiro se inspirou em professora de português para compor personagem


Elisa Pinheiro tem motivos de sobra para comemorar. Ela é um dos grandes destaques do elenco “veterano” da nova temporada de “Malhação”, como a professora de português Isabela. A atriz ficou conhecida através da série "Clandestinos”, em 2010.

Como entrou para o elenco de 'Malhação'?

Uma das autoras, a Gloria Barreto, me viu no seriado Louco Por Elas, do João Falcão, e propôs meu nome. Não sei como foi o processo entre ela, a Rosane Swartman (a outra autora) e a direção, mas o fato é que recebi um telefonema do Luiz Henrique Rios (diretor geral) me convidando, acredito que a partir dessa indicação.

Como está sendo fazer parte de um produto tão jovem?

É bom trocar experiências e entender o que tudo isso significa para eles nesse momento da vida. Não passei por isso quando tinha a idade deles e é curioso saber e perceber como cada um reage a tantas mudanças repentinas em sua rotina e em sua relação com a profissão.

Sua grande estreia na TV foi em 'Clandestinos'. Qual a diferença de fazer parte de um produto como Clandestinos e agora em Malhação? 

Clandestinos era um trabalho em que eu fazia diretamente parte da criação. O personagem tinha meu próprio nome e o João Falcão usou as nossas histórias pessoais como fonte de inspiração para a trama. Além disso, foi resultado de um processo no teatro, e já tínhamos intimidade com aquela matéria quando ela foi pra TV. Já a Malhação é um produto muito anterior à minha entrada, mas também está sendo feita com muito cuidado e carinho. Tivemos ensaios antes de começar a gravar e, por se tratar de um trabalho continuado, permaneço descobrindo a personagem a cada capítulo que leio e a cada novo dia de gravação.

Como se preparou para interpretar uma professora?

Por sorte, língua portuguesa sempre foi minha matéria preferida. Tive uma professora de Português e Literatura na escola que me marcou muito, a Regina Carvalho. Procuro me lembrar das aulas dela e do que ela fazia de tão especial que que fez com que eu me apaixonasse pela disciplina.

Já está sentindo o assédio do público nas ruas?

Ainda não, apenas perto do Projac, onde ficam alguns fãs à espera dos atores.

O que pode adiantar sobre a trama?

Bom, Isabela e Leandro ainda vão nos divertir muito com as implicâncias mútuas e o verdadeiro sentimento que elas procuram esconder...



1 comentários:

Anônimo disse...

acha a isabela (personagem de elisa) muito fofa!!!!!! e que ela e o leandro sao o par perfeito!!! os dois sao uma fofura so!!!kkkk



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive