Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Plantão do Orelha: Missão impossível: o grafiteiro vai rodar!


O Mathias (careca) encheu o peito dizendo que ia espalhar um monte de câmeras pelo Quadrante, e o grafiteiro atacou de novo. Dessa vez, o filho da mãe grafitou fora do colégio. O careca fez pouco caso, mas eu não me esqueci daquele grafite com uma orelha enorme que me complicou a minha vida, não! Então, como eu sou sinistro, resolvi hackear uma dessas câmeras que tão apontadas pra rua (que o Mathias não leia isso aqui), pra descobrir quem é esse vacilão. Eis que eu vejo que o desgraçado não tá mais sozinho! É uma dupla!

MISTURAMA - PLANTÃO DO ORELHA (19 SET) (Foto: Malhação/ TV Globo)

Aí, tá com medo depois da dura do Dinho e da Lia? Ou tá com medo de esbarrar comigo? Te avisei pra ficar esperto que eu tava na tua cola, né não? Ainda não foi dessa vez que eu vi a tua cara e nem do teu parceiro... Se livrou dessa por pouco, hein?

É, fica pra próxima, continuo de olho!

Orelha!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive