Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Daniel Blanco fala de 1º beijo em cena: 'Achava que beijo técnico não existia'


Daniel Blanco, que interpreta o Gil nessa nova temporada de Malhação, está encarando muitos dos desafios do dia a dia de gravação de uma novela pela primeira vez. Com isso, vem também o primeiro beijo – grande momento para todo ator. Nessa última semana de trama, seu personagem beijou Lia, vivida pela atriz Alice Wegmann. Como será que o jovem ator se sentiu?

Para Daniel, não foi nada além de uma cena. “É bem diferente da vida real, mesmo. Eu achava que essa história de beijo técnico não existia, mas saí de cena como se nada tivesse acontecido. Ficou bem claro na minha cabeça que quem beijou foi o Gil, não o Daniel”, conta o ator.

Será que para Alice, a Lia, também foi mole assim? Mais experiente, a atriz foi fundamental para que Daniel se sentisse à vontade no set. Mas ela encara as cenas de beijo de outra maneira. “Eu nunca me sinto totalmente à vontade, afinal, é um beijo, né?”, entrega a atriz de só 16 anos, que já tem em seu "currículo" beijos em personagens de Bernardo Mesquita e Rafael Almeida.


Ok, tudo é de mentirinha. Então como foi o primeiro beijo de verdade? Daniel entrega o jogo e diz que começou cedo. “Perdi meu BV (expressão para boca virgem) aos nove anos de idade e foi totalmente armado. A minha irmã e a irmã da menina queriam mais o beijo do que a gente”, revela o ator.
Já Alice deixou esse momento tão importante na vida de todo jovem para mais tarde, mas não fica tão atrás assim de Daniel: “Eu beijei pela primeira vez aos 11 anos, mas não foi nada demais. Estava numa colônia de férias e tudo aconteceu depois de uma discoteca. Nossos dormitórios ficavam um de frente para o outro e antes de dormir nos beijamos. Nunca mais vi ele de novo”, confessa Alice.
O fato é que em cena os dois mandaram muito bem. Será que vai rolar alguma coisa a mais entre o Gil e a Lia? Não perca os próximos capítulos de Malhação para saber!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive