Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Com plateia riponga, Nando inaugura o Misturama, sua lanchonete natureba!


A reforma do casarão da praça demorou, mas finalmente terminou! E pelo menos o 1º andar, de propriedade do roqueiro Nando Rocha (Leo Jaime), vai ter uma baita inauguração. Ele se reúine com a ex-mulher Tizinha (Vanessa Lóes), a filha Morgana (Cacá Ottoni), a arquiteta Bárbara (Maria Paula) - que o ajudou na reforma - e com Marcela (Danielle Winits) e Gil (Daniel Blanco) - os vizinhos de cima - para inaugurar o espaço. O cara, agora que teve de parar de beber e passar a ter hábitos saudáveis depois da internação, transformou o lugar numa lanchonete natureba: o Misturama!

Nando eufórico e Marcela preocupada

“Meus amigos, minha filha... não sei se você sabem, mas é costume quebrar uma garrafa de champanhe quando batizam um navio. Como eu não posso mai beber, vai água mineral mesmo! E eu te batizo, Misturama!”, anuncia Nando.

Marcela começa a implicar com o roqueiro enquanto Gil e Bárbara tentam evitar mais brigas.
“Nando, eternamente jovem! Todo mundo, vamos, abraço, abraço”, chama Tizinha, superzen. Os ripongas vão se chegando para o abraço, mas Marcela corre: “Ah, não, de novo não! Essa mulher é viciada em abraçar todo mundo! Vem, Gil!”.

Que figuras! Essa inauguração promete ser agitada... Não perca a cena, que vai nesta sexta-feira, dia 14/09!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive