Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Atriz de Malhação, Thalma de Freitas revela: ‘Todo dia eu acordo e dou uma choradinha de alegria’


"Está todo mundo deslumbrado com o meu cabelo, estão achando incrível!" Logo de cara, Thalma de Freitas faz um autoelogio à mudança radical no visual feita especialmente para viver sua atual personagem, a ricaça Luiza de "Malhação". Apesar da desconfiança do diretor da novela Luis Henrique Rios de que poderia não dar certo, a atriz conta que assim que viu o resultado ele aprovou na hora.
— A primeira pessoa que eu precisava deslumbrar era o meu diretor, ele amou — garante Thalma.
Segundo a atriz, ela já queria dar uma "pirada" num próximo personagem e Luiza caiu como uma luva no seus desejo.
— Era o sonho recente ficar loura. Eu amei! Todo dia eu acordo e dou uma choradinha de alegria. Graças a Deus já realizei tudo profissionalmente. Posso inventar, e pirar, sempre criar personagens diferentes. Por isso, na televisão, eu tenho essa função fashionista (ligada à moda) que eu imprimo nos meus personagens. E isso é uma coisa que me deixa muito feliz — diz Thalma, que precisa retocar o cabelo toda semana e fazer a raiz de dez em dez dias, o que a deixa durante duas horas na cadeira do cabeleireiro, no Projac.

Filha "adotiva"

Além do cabelo, no figurino Thalma de Freitas também dá o seu pitaco, o que já é comum em todos os seus personagens.
— Eles sabem que eu gosto de me envolver. Eu monto todos os meus personagens junto com o figurinista. Então, vejo as roupas e escolho: é isso, isso, isso! Elas (as figurinistas) me dão o perfil do personagem e confiam em mim. Então eu vou lá e monto o figurino junto com a assistente — conta a também cantora, que "adotou" a atriz Jéssica Ellen, que faz sua filha, Rita, na novela, como seu chamego na vida real. Aliás, as duas não se desgrudam nos bastidores.
— A Thalma me "adotou" e me chama de bebê! Tô superfeliz de tê-la como mãe — diz a jovem, de 20 anos.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive