Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Daniel Blanco, de ‘Malhação’, diz no Sessão Twitta que não se incomoda por ser conhecido como irmão de Lua Blanco




O ator Daniel Blanco começou a aparecer nesta semana em “Malhação”, como o Gil, mas já era conhecido do público jovem: ele é irmão de Lua Blanco, uma das protagonistas de “Rebelde”. No Sessão Twitta des diz não se incomodar por ser conhecido como irmão dela, e acha até natural que os fãs façam essa ligação:
- Eu entendo que é assim que as coisas estão no momento, pelo tamanho do sucesso que a Lua tá tendo. É natural as pessoas me reconhecerem como irmão dela, até porque o público de “Malhação” e “Rebelde” é quase o mesmo. Mas cabe a mim mostrar, através do meu trabalho, que sou o Daniel Blanco. Não só o irmão da Lua Blanco.

Confira a entrevista na íntegra:
@danielcblanco: Oi gente ! To pronto pra começar!! vamo nessa?
@sessaoextra: Oi, @danielcblanco! Bem vindo ao #sessaotwitta! Vamos à primeira pergunta: você é tímido como o Gil?
@danielcblanco: Em alguns casos sim. Sou na minha, só falo quando preciso ou quando realmente der vontade. Apesar disso, falo com todo mundo.
@sessaoextra: pergunta de @RafaelaGircis: Você cresceu rodeado de arte, mas já pensou em fazer outra coisa na vida?#sessaotwitta
@danielcblanco: Já tentei pensar num plano B, mas a arte me chama por todo lado. Quando era moleque eu queria ser jogador de futebol.
@sessaoextra: pergunta de @AparecidaBianka: O que mais gosta de fazer, cantar ou atuar? #sessaotwitta
@danielcblanco: Sou apaixonado pelos dois. Desde menor eu canto, entao posso dizer que tenho mais intimidade com isso do que atuar.POR ENQUANTO
@sessaoextra: pergunta de @tamires_oficial: Qual foi o maior mico que você pagou durante as gravações? #sessaotwitta
@danielcblanco: Essa é fácil. Tive que correr atrás da Dani Winits no supermercado, fingindo que eu não a alcançava, mas ela tava de salto e @sessaoextra ...por isso ela não conseguia correr rápido. Mas, fiquei feliz com o resultado da cena.
@sessaoextra: pergunta de @RebeldesJapan: Você se incomoda por algumas pessoas conhecerem você como irmão da@Lua_Blanco? #sessaotwitta
@danielcblanco: Eu entendo que é assim que as coisas estão no momento, pelo tamanho do sucesso que a Lua tá tendo. É natural as pessoas me reconhecerem como irmão dela, até porque o público de Malhação e Rebelde é quase o mesmo. Mas cabe a mim mostrar, através do meu trabalho, que sou o Daniel Blanco. não só o irmão da Lua Blanco.
@sessaoextra: pergunta de @taynaKlara: Você está namorando?
@danielcblanco: Sim, felizmente.
@sessaoextra: pergunta de @RafaelaGircis: Qual sua maior qualidade? E seu pior defeito?
@danielcblanco: Minha maior qualidade deve ser o valor que dou à natureza. Pior defeito deve ser não saber controlar minha raiva algumas vezes.
@sessaoextra: para encerrar, pergunta de @brendoocaa: Qual música a que mais te marca? E a pessoa que mais admira?
@danielcblanco: Far Behind - Eddie Vedder. A pessoa que mais admiro é meu pai, porque sem ele eu não seria como sou. Seria perdido.
@sessaoextra: muito obrigado por participar do #sessaotwitta! Boa gravação e boa sorte na novela! Quer deixar algum recado?
@danielcblanco: Gente, muito obrigado pra quem acompanhou! Preciso correr porque to atrasado pra gravar!! ASSISTAM o capítulo de hoje, ok? BEIJOS PRA TODOS! Sejam sempre vocês mesmos e por favor, acompanhe o trabalho dos atores que voces gostam, mas respeitem o espaço deles! Beijos!!
@sessaoextra: Obrigado, @danielcblanco! Um abraço!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive