Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dinho e Lia se perdem juntos na mata


Dinho (Guilherme Prates) e Lia (Alice Wegmann) não gostaram da decisão do inspetor Robson (Maksin Oliveira) de fazer deles uma dupla de pesquisa no acampamento do colégio, mas acabam aceitando e estão na mata procurando material para fotografar. Dinho encontra uma bromélia fora da trilha e a fotografa. Lia encontra uma orquídea mais longe ainda, e vai até ela.
Neste momento, Robson apita para a turma voltar a se reunir, mas também começa uma grande chuva. Um raio cai perto, ofuscando tudo em volta, seguido de uma trovoada ensurdecedora. Lia leva o maior susto e se agarra com Dinho, que também fica assustado. Ele agarra a mão de Lia e os dois saem correndo, mas os dois acabam perdendo a trilha.

“Não tô conseguindo me orientar. Tá tudo igual: um lamaçal! Cara, Lia, você não devia ter saído da trilha”, diz ele. Eles começam uma discussão para saber de qual direção vieram, pois cada um acredita ter vindo de um lado, até que resolvem bater um par ou ímpar.
Lia vence, mas Dinho não aceita. “Chega! Homem tem mais senso de direção. Vamos por aqui!”, ordena, e sai correndo. Lia não gosta, mas vai atrás.
Como será que eles vão conseguir sair dessa? E o clima entre os dois, ainda mais longe de Ju (Agatha Moreita)? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 27/09!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive