Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Atores mirins de Malhação vestem camisetas da Zirigdum


Marca de moda infantil está no figurino de dois dos personagens da nova temporada da novela teen da Rede Globo.

Além de novos personagens e histórias, a nova temporada de Malhação, na Rede Globo de Televisão, marcou a estreia da Zirigdum na trama. A marca de moda infantil masculina veste dois dos personagens da novela teen: Tico, interpretado pelo ator Xande Valois, e Juca, interpretado por Vitor Colman. Nesta 20ª temporada, diversos figurinos da Zirigdum vestirão os personagens. Nesse primeiro momento serão 19 camisetas usadas por Tico e Juca.

A sócia-proprietária da Zirigdum, Renata Curado, lembra que as camisetas da marca podem ser adquiridas por lojas e também pelo consumidor final, diretamente no e-commerce da marca. “A exposição traz para a Zirigdum ainda mais credibilidade junto a consumidores e potenciais clientes. Também é uma forma de oferecer à garotada peças de vestuário que eles veem nos episódios da novela”, ressalta. A camiseta com motivos que remetem à prática do skate (http://migre.me/aDP0M) é o figurino que o personagem Juca usou em sua cena de estreia, e já está à venda na loja virtual da marca.

A Zirigdum comercializa diversos modelos de camiseta infantil masculina em mais de 60 lojas revendedoras em 13 Estados brasileiros. São camisetas divertidas, em malhas de altíssima qualidade, especialmente criadas para meninos entre 1 e 12 anos de idade e com algumas versões também para os pais.

A Zirigdum vende para lojistas e também para o consumidor final, por meio da loja virtual, que pode ser acessada pelo endereço www.zirigdum.com.br. A marca também está presente nas redes sociais, com divulgação de seus produtos no perfil no Facebook (www.facebook.com/zirigdum).

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive