Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dinho fica chateado ao saber do plano para que Ju conseguisse conquistá-lo


Está um lindo fim de tarde na praia, quando Ju (Agatha Moreira) sai da água de biquíni e Dinho (Guilherme Prates), sentado na areia, aprecia a beleza da namorada. Quando ele tenta beijá-la, Ju foge e pede para conversar.
“Jujuba, falando sério: olha esse lugar... esse marzão... Só dá vontade de namorar mesmo... Vamo deixar esse papo pra quando a gente voltar pro Rio?”, sugere ele. De repente, um siri morde o bumbum de Ju, que se irrita com a situação e despeja tudo que quer falar, há tanto tempo, de uma só vez, quase gritando e gesticulando muito.

Ju fica muito triste após Dinho deixá-la sozinha 
Ju fica muito triste após Dinho deixá-la sozinha

“Não tem a menor graça! Tá doendo pra caramba, sabia? Chega. Cansei! Quer saber a verdade? Eu não gosto das mesmas coisas que você: viagem, aventura, acampar... Eu não sou assim! E não tô mais aguentando essa situação!”, revela ela.
Dinho fica chateado, e desconfia que Lia (Alice Wegmann) tenha armado o plano de passar Ju por aventureira para que eles ficassem juntos. Ele fica calado e logo em seguida resolve ir embora: “Depois a gente se encontra no acampamento. Quero ficar um pouco sozinho”. 
Será que o namorou vai azedar de vez? Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 25/09!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive