Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Mundo de Morgana 8) - É amanhã: inauguração do Misturama!


Gente, meu pai pediu pra convidar todo mundo pra inauguração do Misturama. É amanhã às 20h. O lugar tá super incrível, todo reformado, a decoração ficou inspiradora. Até eu curti.

MISTURAMA - POST DA MORGANA (14 SET) 2 (Foto: Malhação/ TV Globo)

Já achava o casarão rústico do jeito que tava, muito singular. Agora com essa obra, ficou assim... O lugar! Queria que meu pai comprasse sozinho a casa toda, pra eu poder morar com ele, e ficar mais perto ajudando nessa nova fase, mas nem tudo é do jeito que a gente quer, né? Por motivos de grana maior, tenho que aceitar essa divisão com a Marcela e o Gil... Tirei umas fotos antes e depois pra vocês terem uma noção de como as estações mudaram:

MISTURAMA - POST DA MORGANA (14 SET) 1 (Foto: Malhação/ TV Globo)

Eu nem curto um som pesado, gosto de uma pegada mais leve (música celta, com bastante instrumento de sopro e tal)... Mas tenho que ir prestigiar, e queria contar com todos os meus amigos. A comida é natureba, bem a cara da minha mãe, e o som é bem rock’n roll, a cara do meu pai, o Nando Rocha. :-)))
Acho que vai ser bem divertido, espero vocês lá então, neste sábado à noite, tá?

Bjus! Morg 8)

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive