Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Yago Machado entra na tama como Flavinho, irmão mimado de Babi

Yago Machado (Foto: Malhação / TV Globo)O ator mirim Yago Machado entra na trama como Flavinho, irmão de Babi (Foto: Malhação / TV Globo)

Mesmo com a pouca idade, Yago Machado mostra experiência ao falar sobre sua carreira como ator. Com apenas 10 anos, ele já atuou em diversas novelas e peças de teatro, além de ter feito trabalhos de dublagens para filmes. O ator mirim comemora seu papel em Malhação e conta que está adorando interpretar Flavinho, irmão de Babi (Maria Pinna). “Eu tenho vontade de fazer muita coisa que ele faz. Só não faço por educação. O Flavinho é uma peste”, brinca Yago.

Se vocês achavam que Babi e Maicon (Marcello Melo Jr.) brigavam muito, esperem então para ver ainda mais confusão. Querendo chamar a atenção da irmã mais velha a qualquer custo, Flavinho vai causar intriga entre os pombinhos. Na opinião de Yago, seu personagem é mimado e quer a irmã só para ele. “Eu acho que ele é muito protetor da Babi e, quando gosta muito, pega no pé da pessoa”, adianta.

E como vai ficar o Maicon no meio disso tudo? Yago promete que Flavinho vai aprontar muito com o goleirão por ciúmes. “Ele vai perturbar os dois”, diz o ator, que conta estar se divertindo ao lado de Marcelo Mello Jr. “Ele é muito engraçado e brinca muito comigo durante as cenas”, elogia.

E aí, será que a presença de Flavinho pode atrapalhar ainda mais a relação de Babi e Maicon? É esperar para ver!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive