Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Fred explica porque tentou agarrar Josiane, mas só piora as coisas

Franja conta a fofoca de Laura e Fred entende tudo (Foto: Malhação / TV Globo)
Franja conta a fofoca de Laura e Fred entende tudo

Fred (Bernardo Mesquita) levou um baita fora de Andrea (Alice Wegmann) e ainda não entendeu por quê. Durante uma conversa com Franja (Júnior Madalena), o cara descobre que a namorada, após fofoca de Laura (Carolina Lavigne), ficou sabendo que ele tentou agarrar Josiane (Julia Oristanio). Mas Fred garante para Franja que a tentativa de beijo era apenas um “teste”. Depois, ele procura a irmã para tentar esclarecer tudo.

Quando encontra Duda (Natalie Jourdan) e Josiane conversando, Fred conta logo tudo de uma vez. “Eu só tentei beijar a Josiane pra ver se ela gostava de homem”, explica. Josi fica morrendo de raiva e quer saber de onde ele tirou essa ideia. O garoto conta que suspeitou do jeito que elas andavam juntas e que também ouviu um comentário de Laura.

Fred tenta se explicar, mas Duda e Josi ficam chocadas com a atitude do garoto (Foto: Malhação / TV Globo)
Fred tenta se explicar, mas Duda e Josi ficam chocadas com a atitude do garoto (Foto: Malhação / TV Globo)

Josiane fica louca e quer correr atrás da menina, mas Duda parece é mais preocupada com a atitude de Fred. “E se fosse verdade? Se eu e a Josiane tivéssemos alguma coisa? Você ia beijar minha namorada?”, pergunta. Fred fica sem saber o que responder, e as garotas o deixam falando sozinho.

Fred repara que Andrea está ali perto e ouviu a conversa. Ele pergunta se ela entendeu seus motivos, mas Andrea corta o papo-furado do garoto. “A única coisa que entendi, Fred, é que você é um idiota, ridículo e preconceituoso”, diz.

Andréa fica triste com a atitude do garoto e não faz as pazes com o ex (Foto: Malhação / TV Globo)Andréa fica triste com a atitude do garoto e não faz as pazes com o ex (Foto: Malhação / TV Globo)

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive