Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Lúcio tenta beijar Catarina e Guilherme a defende, e Duda diz que não vai perdoar Eric

Lúcio aborda Catarina no BoladãoLúcio aborda Catarina no Boladão

Parece que Lúcio (Gabriel Chadan) não desiste nunca de tentar reconquistar o amor de Catarina (Daniela Carvalho). Depois de escutar que a ex-namorada negou o pedido de casamento de Pedro (Bruno Gissoni), o garoto acredita que pode voltar a ter chances com a gata. No Boladão, então, ele aproveita a fragilidade de Cat e a agarra à força.

Lúcio agarra Catarina à forçaLúcio agarra Cat à força

Ela tenta se soltar, mas Lúcio continua tentando beijá-la: “Eu sou louco por você, Catarina. Esse Guilherme (Ivan Mendes) é um bobo. Me dá uma chance que eu te mostro quem gosta de você de verdade”. Cat pede para o garoto soltá-la, mas ele não quer nem saber. Guilherme chega bem na hora e já vai tirando satisfações com o encrenqueiro.

Lúcio pede para o rapaz não se meter, mas Catarina afirma que não está gostando nada da atitude do ex. “Não quero mais papo, Lúcio! Você foi um grosso. Me esquece!”, diz Cat. Ela se levanta e sai, mas o garoto a puxa pelo braço. Guilherme explode: “Ela já disse que não está a fim, Lúcio. Você é surdo ou burro?”.O clima fica tenso, mas Catarina intervém. “Guilherme, por favor, sem briga. Já acabou, deixa pra lá”. Mas Lúcio bota pilha e chama o rival para a briga: “Vem... até deixo você dar o primeiro soco!”.

Guilherme vê a cena e defende CatarinaGuilherme vê a cena e defende Catarina

Guilherme parte para cima e empurra Lúcio para fora do Boladão. Lúcio provoca: “Coitado... fica se achando, mas todo mundo sabe que, quando não tá com o Pedro, a Catarina é bem facinha. Qualquer um que chegar, leva. Hoje é você, amanhã pode ser outro!”. Aí Guilherme não se segura e dá um soco em Lúcio.

Seu Pintinho separa
Seu Pintinho aparta a briga

Seu Pintinho (Ailton Graça) percebe a confusão e vai separar os brigões: “Para com isso! Não quero saber de briga aqui no Boladão! Nem em lugar nenhum!”.

Não perca esta cena de ação, que vai ao ar a partir do dia 08/06.


___________________________________________________________________


Duda e Josiane conversam sobre armação de Eric
Duda e Josiane conversam sobre armação de Eric

Eric (Duam Socci) pisou na bola ao enviar um cartão postal se passando por Raquel (Ariella Massotti) e Josiane (Júlia Oristanio) ficou com o filme queimado por ter sido cúmplice do garoto. Quando descobre a mentira, Duda (Nathalie Jourdan ) fica furiosa e afirma que não quer nunca mais falar com os dois. Mas parece que ela vai perdoar a amiga. “Duda, desculpa a gente! Poxa... Será que você nunca errou?”, pergunta Josi. “Mas essa mentira que vocês inventaram é séria, cara. Tipo... atrapalhou a investigação da polícia. Fez a gente parar de procurar a Raquel”, rebate a menina.

Josiane assume que vacilou, mas diz que Eric só criou o cartão falso porque estava preocupado com a saúde da modelo. A garota insiste nas desculpas e Duda cede. “Jura?! Obrigada! O Eric... nossa, ele vai ficar felizão de saber que você desculpou a gente.”, diz Josi.
Mas a blogueira corta o barato da amiga e afirma que só perdoou ela: “Uma coisa é não dedurar alguém quem vacila. Outra, bem diferente, é vacilar feio. Se você quer continuar sendo minha amiga, por favor esquece o Eric”.

Eric não recebe o mesmo tratamento que Josi
Já Eric não recebe o mesmo tratamento que Josi...

Mais tarde, durante o intervalo de uma aula, as duas estão colocando as fofocas em dia e são interrompidas pelo ex-namorado de Duda: “Oi, meninas!”. Duda dá um fora em Eric, que não entende nada: “Ué, tô vendo que você e a Josiane estão se entendendo, e achei que...”.

A modelo nem deixa o ex terminar a frase e já dá outro fora: “Achou errado! A Josiane é meio doidinha, não tem muita malícia... ficou fácil pra você enrolar uma garota feito ela nas suas mentiras, né, Eric?!”. O rapaz tenta se justificar, mas Duda é firme na sua posição: “Prefiro que você nunca mais olhe na minha cara”.

Será que Eric terá a mesma sorte de Josi e ainda conseguirá reconquistar o coração de Duda? Ou a relação deles acabou de vez? Não perca esta cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 08/06!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive