Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Malhação: Pedro leva fora de Catarina

http://blstb.msn.com/i/41/C77D98ED488C107BE64416EB22E4FA.jpg


Em “Malhação”, Guilherme (Ivan Mendes) quer ser muito mais do que amigo de Catarina (Daniela Carvalho). Nos próximos capítulos, a estudante de medicina pede que a amada tente não se aborrecer por conta de Pedro (Bruno Gissoni) e leva a jovem até a porta da escola. A loira agradece o carinho do rapaz que aproveita para dar em cima dela. “De repente tô sendo só interesseiro... posso estar tentando aplicar aquele velho golpe de consolar a mocinha pra ficar com ela no fim”, brinca. Cat desconversa e se despede do pretendente.

Ao entrar no colégio, ela esbarra com o ex que cobra explicações da garota. “Vem cá, eu tô entendendo direito o que tá acontecendo aqui? Você e o Guilherme tão namorando?!”, pergunta. Catarina avisa que o DJ não tem nada haver com a sua vida, só que o estudante não desiste. Cansada dos desaforos do amado, ela explode. “Pedro, eu passei meses e meses esperando você terminar o namoro com a Raquel. Você não tem ideia de quantas vezes chorei sozinha na minha cama. Nem sei por que tô falando com você depois da grosseria de ontem”, desabafa.

Pedro aproveita que ela citou a modelo e aproveitar para dar um sermão na ex. O DJ diz que a loira deveria estar preocupada com o sumiço da irmã. “Pode parar, Pedro. Não tenta fazer com que eu me sinta culpada. Se o Guilherme é ou não meu namoradinho novo, isso não é da sua conta. Agora uma coisa é certa: mereço ficar com alguém que goste de mim de verdade. E você já me convenceu que esse alguém não é você. Tenha um bom dia”, afirma.


http://blstb.msn.com/i/5E/3F285F046F1BEEDE2472075F7687.jpg


Certo de que Raquel (Ariela Massoti) não enviou o email, nem o cartão postal que Duda (Natalie Jourdan) recebeu, Pedro (Bruno Gissoni) continua arrumando uma forma de descobrir o motivo do desaparecimento da menina. Depois de pedir para que Dodói (Lucas Salles) rastreasse a conta da amiga, o DJ resolve saber como anda a investigação.

Ao encontrar o bonitão, o nerd explica que tem medo de descobrir a verdade e que isso faça com que Duda para de comer novamente. “Dodói, eu gosto da Duda tanto quanto você. E a última coisa que eu quero é prejudicar a vida dela, a recuperação dela”, afirma. Ainda assim, insiste que é melhor a dupla desistir de procurar quem mandou o tal e-mail. “Não! Isso nunca, Dodói. Vai que a Raquel ainda tá em perigo, e nós aqui achando que ela tá de férias numa praia! Isso não é sério?!”, questiona Pedro.

Após entrarem em um acordo, o estudante tem uma ideia para ter certeza de que é realmente Raquel quem vai responder ao contato. “Vamos mandar uma mensagem perguntando uma coisa que só eu e ela poderíamos saber: um apelido. A Raquel, na intimidade, costumava me chamar de ‘neko’”, sugere. Será que o plano vai dar certo?


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive