Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Desconfiado de Duda e Josiane, Fred agarra a amiga da irmã & Guilherme curte baile funk sem saber que corre perigo

Fred tenta agarrar Josi (Foto: Malhação/ TV Globo)
Fred leva uma bronca de Josiane ao tentar agarrá-la

Depois da fofoca de Laura (Carolina Lavigne ), Fred (Bernardo Mesquita) está desconfiado que Duda (Nathalie Jourdan) e Josiane (Júlia Oristanio) são mais do que amigas. Sua ex disse que as duas estão namorando! Cheio de dúvidas, o garoto resolve ir descobrir a verdade.

Duda percebe o clima estranho (Foto: Malhação/ TV Globo)
Duda percebe que há algo estranho...

Em casa, Fred aproveita que Duda vai até a cozinha, deixando Josi sozinha no quarto. E já chega tentando beijar a amiga da irmã, que não entende nada e o afasta: “Tá doido?! Você tem namorada. Não tem vergonha, não?”

Duda vai entrando no quarto, mas não chega a tempo de ver a cena. Mas percebe o climão e pergunta o que aconteceu. Josi desconversa e Fred sai.

Duda não desiste e pressiona a amiga, que acaba contando o que se passou. Mais tarde, Cláudia (Gisela Reimann) chega e Duda conta tudo para a mãe: “O Fred agarrou a Josiane, mãe!”. A coisa se complicou para o lado de Fred...

Duda conta para Claudia (Foto: Malhação/ TV Globo)
E Duda conta para Cláudia que Fred tentou agarrar sua amiga!

Como será que vai ficar essa história? Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 16/06


baile funk (Foto: Malhação / TV Globo)
O baile funk "come solto", com Pedro como DJ...

Pedro (Bruno Gissoni), Maicon (Marcello Melo Jr), Babi (Maria Pinna), Catarina (Daniela Carvalho) e Guilherme (Ivan Mendes) curtem o baile funk na Vila Zuleima, mas nem suspeitam que correm perigo...

Os capangas contratados por Lúcio (Gabriel Chadan) estão atrás do estudante de Medicina e ficam à espreita para cumprir o combinado. “É aquele playboyzinho ali, não é?”, pergunta um deles, olhando para Guilherme. “É ele mesmo! Melhor esperar o cliente sair. Aqui fora a gente pode sair batido mais fácil”, diz o outro.

Sem perceber nada, Gui se diverte com Cat, rebolando até o chão. Os marginais veem que ele está acompanhado e um deles indaga: “Essa garota está incluída no serviço?”. O outro responde que não e diz que é preciso ficar esperto para pegar Guilherme sozinho.

Eles reconhecem Guilherme e esperam pelo momento certo para atacar (Foto: Malhação / TV Globo)
O que Guilherme e Catarina não sabem é que estão sendo observados...

Pedro percebe a movimentação estranha e pergunta para um dos funcionários do baile se os caras são da comunidade: “Não aponta pra eles. Aliás, finge que nem viu esses caras!”, aconselha o rapaz. Parece que a chapa vai esquentar...

Marginais contratados por Lúcio chegam ao baile funk (Foto: Malhação / TV Globo)
Os capangas de Lúcio ficam de olho

Será que Pedro percebeu a cilada em que Guilherme está prestes a se meter? Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 16/06!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive