Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Pedro diz que Tereza é uma mulher e linda e fofocas ganham força. Leia mais...

Tereza e Pedro conversam no Boladão (Foto: Malhação / TV Globo)
Tereza e Pedro conversam no Boladão

As fofocas sobre Pedro (Bruno Gissoni) e Tereza (Helena Ranaldi), pelo visto, não vão parar tão cedo. Ao ver a diretora no Boladão, o DJ se aproxima para oferecer um suco. Ele olha fixamente para ela, que fica desconcertada. “Que foi, Pedro? Algum problema?”, pergunta. Ele fica sem graça e tenta se explicar: “Não... É que não estou acostumado a te ver do lado de fora do colégio”, diz, aproveitando para elogiá-la: “Você é uma mulher muito bonita, Tereza. Linda mesmo”.

Catarina (Daniela Carvalho) e Babi (Maria Pinna) chegam no momento em que Pedro faz o elogio e ficam surpresas com o comentário. As duas então disfarçam e ouvem a conversa dos dois. “Desculpe, mas é que é raro te ver aqui, fora do colégio... Então não tinha reparado em como você é bonita”, continua o DJ. Babi fica chocada e comenta com Catarina, que não dá muita atenção: “Ele está cheio de intimidades com a diretora, hein!”.

Laura e Lúcio observam o papo da diretora com o DJ (Foto: Malhação / TV Globo)
Laura e Lúcio ouvem de longe o papo da diretora com o DJ

Logo em seguida chegam Lúcio (Gabriel Chadan) e Laura (Carolina Lavigne), que também escutam a conversa. Pedro fala com Tereza sobre a carreira que quer seguir e pede conselhos. Ele comenta a vontade de estudar produção musical e a diretora dá apoio. “Por que iria rir disso? Todo mundo tem o direito de lutar pelos seus sonhos. E se o seu sonho for ser produtor musical, qual o problema? É uma profissão tão digna quanto a de um engenheiro”, ressalta Tereza.

Encontro Pedro Tereza (Foto: Malhação / TV Globo)
Catarina e Babi também observam

Pedro agradece pelos conselhos e sai de lá, dando um beijo em seu rosto. Com pensamentos maldosos, Lúcio e Laura zombam da conversa dos dois. “O Pedro é uma graça, viu?”, diz Laura. Lúcio não perde tempo e concorda com a garota: “Vi e ouvi. Eles estão se entendendo bem demais, você não acha?”.

Essa fofoca, pelo jeito, ainda vai dar muito o que falar... Não perca essa cena, que vai ao ar dia 23/06!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive