Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Andrea descobre que Fred tentou agarrar Josiane e termina com ele

Laura conta a fofoca para Andréa (Foto: Malhação / TV Globo)
Laura conta a fofoca para Andréa

Ao saber que Fred (Bernardo Mesquita) tentou agarrar Josiane (Júlia Oristanio), Laura (Carolina Lavigne) não perde tempo e vai fazer fofoca para Andrea (Alice Wegmann). “Já te contaram que o seu namorado tentou beijar a Josiane?” provoca a garota, querendo atrapalhar o romance dos dois. De primeira, Andrea não acredita, mas acaba ficando com a pulga atrás da orelha. “É o que todo mundo do colégio está falando”, avisa Laura.

A namorada de Fred acaba se irritando e discute com Laura: “Você tá tendo o maior prazer de me contar isso, né?”. Satisfeita por semear a discórdia, Laura sai cantarolando: “Eu te avisei!”. Nervosa então com o que ouviu, Andrea anda apressada para não encontrar com Fred. Mas o irmão de Duda a avista e chama a namorada para perguntar o que aconteceu.

Fred é rejeitado por Andréa (Foto: Malhação / TV Globo)
Fred é rejeitado por Andréa

“Por que você está fugindo de mim?”, questiona. A garota é direta e avisa que não quer papo com ele. “Porque não tenho mais nada para falar com você, cara! Se liga! Tá pensando que eu sou mais uma da tua listinha... Babaca!”, esbraveja Andrea, tentando sair de perto de Fred. Ele não entende nada e insiste em saber o que houve: “Por favor, me explica o que está acontecendo. Por que você está terminando comigo?”, pede Fred.

Andrea não enrola e conta o que ouviu de sua rival: “Você é muito sonso mesmo, né, garoto? Pior é que me avisaram, mas eu não acreditei... Laura tinha razão: você é um galinha!”.

Será que Andrea e Fred vão terminar para valer?


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive