Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ex-Malhação: "Estou solteiro e feliz", revela Johnny Massaro

Johnny Massaro (Divulgação)

Johnny Massaro

O ator Johnny Massaro, que interpretou o Fernandinho na novela global Malhação, revelou em uma entrevista ao Portal Caras que está solteiro, porém feliz. "Estou solteiro, mas estou bem feliz. Namorada dá muito trabalho, ou a gente vive ou namora". Em tom de brincadeira, definiu seu tipo de mulher ideal. "Gosto de mulher morena, mas acho que essas coisas não tem receita", sorriu.

Johnny também falou sobre sua carreira. "Estou na peça Tango, Bolero e Cha Cha Cha, que já está acabando agora em São Paulo". E revelou que protagonizará um filme ao lado de grandes nomes do cinema nacional. "Vou começar a gravar em outubro um longa, chamado O Último Virgem, que é um besteirol brasileiro. Vou fazer o virgem. O filme ainda pode ter Claudia Jimenez e André Ramiro no elenco", contou o ator.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive