Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Babi sofre por apostar com Maicon e Theo mostra as mensagens a Railda

Babi e Maicon pegam chuva esperando o ônibus
Babi e Maicon pegam chuva esperando o ônibus

Parece que Babi (Maria Pinna) quer experimentar por um dia a realidade de Maicon (Marcelo Mello Jr.), que é muito diferente da sua. Mas, ao saber que vai andar de ônibus, ela já começa a se irritar e reclama com o goleiro. “Não dava para ser pelo menos de van?”, pergunta, com medo de um ônibus lotado. Maicon não se importa e a faz entrar no ônibus mesmo assim: “Pobre não tem dessas frescuras não, Babi!”

Acostumada aos luxos, Babi reclama durante todo o trajeto: “A gente não podia ter vindo no meu carro? Quase uma hora só para passar outro ônibus! E o desgraçado do motorista ainda passou na poça e me deixou encharcada! Meu sapato tá cheio de água!”. Mais uma vez, Maicon parece não se importar com o chilique de Babi.



Chegando ao local onde Maicon e Dona Zica (Inez Viana) moravam, Babi se irrita com os mosquitos e a lama na rua. “Não! Chega! Quero voltar para casa. Já perdi um sapato nesse lamaçal.” Mas o goleiro insiste para que ela vá conhecer a sua antiga casa: “Vamos lá ver onde eu e minha mãe morávamos, sim. Não falou que queria conhecer? Agora vai até o fim!”.
Babi cai na vala e fica cheia de lamaBabi chega a cair numa vala e fica cheia de lama! (Foto: Malhação / TV Globo)

Babi fica chocada com o lugar e reclama no ouvido de Maicon, até ele ficar sem paciência e resolver voltar para casa. “Vida de pobre não é moleza? Você não tira de letra? Não é vida de rico que é difícil?”, ironiza o goleiro. “Tá bom! Eu retiro tudo que disse! Vida de pobre é pior, mais difícil... um karma! Agora dá pra chamar um táxi?”, pede Babi, admitindo que perdeu a aposta.

O que ela não esperava é que as coisas ainda fossem piorar. Ao voltar para casa de ônibus, a garota é assaltada, enquanto Maicon dorme no banco. Parece que o goleirão vai levar mais uma baita bronca... Não perca essa divertida cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 07/06!



Pedro dá um tempo para Catarina responder sua pergunta. Babi tenta experimentar a rotina de Maicon, mas reclama de ter que andar em um ônibus cheio. Theo mostra para Railda as mensagens que tem recebido com ofensas a ela. Guilherme se irrita com Agenor ao saber que foi ele quem estimulou Pedro a pedir Catarina em casamento.

Maicon leva Babi até o bairro onde ele morava com sua mãe. Guilherme quebra um vaso de Cláudia e é repreendido por Catarina e Agenor. Josiane e Eric combinam que tentarão fazer com que Duda os desculpe.

Catarina pensa na proposta de Pedro. O ônibus em que Babi e Maicon estão é assaltado. Railda fala com Lorelai que suspeita de quem possa estar mandando as mensagens para Theo. Pedro cobra uma resposta de Catarina.




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive