Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ully Lages entra na Malhação como filha adotiva de Railda

Ully Lages (Foto: Malhação / TV Globo)
Ully Lages é Kátia, filha de Railda (Foto: Malhação / TV Globo)

Parece que as novidades na vida de Theo (Ronny Kriwat) não param de chegar. Depois de conhecer sua mãe biológica, o garoto vai se deparar com uma irmã pra lá de nervosinha. Em sua estreia na TV, Ully Lages vai dar vida a Kátia, a filha adotiva de Railda (Luciana Borghi). A atriz de 18 anos vem do teatro e fala empolgada do seu primeiro personagem em uma novela: “Acho que ela não dá ponto sem nó. Não chega a ser uma pessoa má, mas é ciumenta, além de ter muita presença e personalidade forte”, defende.

Para Ully, Katia vai fazer de tudo para atrapalhar a relação entre Railda e Theo. “Ela é ousada e quer chamar a atenção da mãe, por isso vai tentar atrapalhar os dois”, adianta a atriz. Na vida real, Ully se compara à personagem e confessa ter algumas semelhanças com a Kátia: “Ela é ousada até nas roupas e tem sempre uma resposta certa na hora certa. Acho que tenho um pouco disso, tirando o ciúme".

Entrosada com o elenco, a atriz conta que está adorando a experiência de atuar em Malhação e torce para que Kátiae Theo fiquem amigos. “Gostaria que ela e Theo se dessem bem”, diz a atriz, que tem três irmãos. Agora é esperar e torcer para essa família dar certo!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive