Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

André Pellegrino diz que sempre sonhou fazer novela

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/111029_36.jpg

André Pellegrino está no ar na atual temporada de Malhação, da Globo, na pele de Marcos, um vilão problemático que vende drogas no colégio e ainda é extremamente preconceituoso.

Em conversa com O Fuxico, o ator disse que se sente feliz em integrar o elenco da novela teen, pois também já foi público e avalia que Malhação tem uma função educativa:

“Eu acho Malhação muito legal de fazer, porque tem essa função de educar. Eu acompanhava Malhação quando era adolescente e tenho certeza de que ela ajuda os adolescentes. Então, quando fui chamado para fazer, não pensei duas vezes. Ainda mais que meu personagem leva bebidas para dentro do colégio, fala sobre as drogas. Trabalhar em Malhação é bem legal, porque também já fui público”, revelou.

O ator comentou ainda que seu grande sonho sempre foi atuar em novela e acredita que Malhação seja um grande passo para alcançar este objetivo:

“Meu sonho sempre foi fazer novela, uma obra aberta. Então Malhação é parte do caminho, é incrível, porque já tem 15 anos. Não tem como falar mal de um programa desse, fazer parte disso é incrível. E tenho certeza que é um importante passo trabalhar lá”, falou.

Além da Malhação, André é diretor da montagem da peça de teatro O Diário de Débora, que tem no elenco o Igor Cosso, Jessika Alves, Isabella Dionísio e a Debby Lagranha. O ator contou que sempre gostou de teatro: “Eu sempre quis ser ator. Comecei a fazer cedo teatro, sempre fui o piadista da família. Nesse tempo me dediquei ao teatro sempre. A minha vida sempre foi de teatro, gosto pra caramba, meu lazer é fazer meu trabalho.”

Outra atividade atual de André é a peça Eu e Os Meninos, que está em cartaz no Rio de Janeiro. A montagem conta a história de Jesus desde a infância até a vida adulta. Além de atuar, ele escreveu e dirigiu a peça, que conta com 16 atores. O ator revelou que talvez a montagem fique em cartaz em São Paulo:

“Essa peça talvez vá pra são Paulo. Eu e Os Meninos é um grande projeto de vida. É uma comédia baseada na vida de Jesus Cristo, é bem engraçado. É um espetáculo que estreou dia 08 de junho na Gávea, estamos correndo bastante com ela. Queremos correr o país com este espetáculo”, disse.

Para finalizar, o ator de 24 anos, que está no último semestre da faculdade de Artes Cênicas, diz que seu personagem em Malhação deve acabar com o fim desta temporada. Por isso, ele já está procurando novos projetos.

“Em princípio meu personagem acaba em Malhação. Já estou procurando novos trabalhos, não posso ficar parado. Estou correndo atrás, a gente escreveu uma peça com o pessoal do Tablado, estou com um trabalho só, mas estou na pilha de trabalhar”, concluiu.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive