Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bruno Gissoni e Maria Pinna falam de namoro na vida real

Segundo eles, o namoro está bom demais. Uau! Segundo eles, o namoro está bom demais. Uau!

Bruno Gissoli e Maria Pinna, intérpretes de Pedro e Babi em Malhação, estão namoramdo há sete meses. Em entrevista ao caderno Kzuka publicado no jornal O Globo, nesta segunda-feira, 23, os dois disseram que preferem não fazer muitos planos para o futuro e apostam no agora, que segundo eles, está bom demais.

COMO LIDAM COM OS FÃS

Durante a entrevista, Bruno e Maria contaram como lidam com o assédio dos fãs mais atiradinhos. “Fã é fã. A gente trata bem todo mundo, mas não pode perder a linha! Comigo nunca teve nada demais”, declarou Maria Pinna. Já Bruno, fez graça com a namorada ao declarar a sua resposta. “Eu brinco dizendo que ela manda todas as fãs se reunirem e tirarem uma foto só! Junta todo mundo aí (risos). Mas é claro que é tudo brincadeira”.

CIUMENTA, PARA DE SER TÃO CIUMENTA!

E quando o assunto em questão é ciúme, Maria dispara: “Eu me rasgo toda de ciúme! Pelo menos eu assumo, né? Tem gente que diz que não é, mas é”. Além da entrevista exclusiva, o casal também protagonizou um romântico editorial de moda.


2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa namorados??? aeee

Aline Sanchez disse...

Eles sao lindoos, formaram um casal perfeito!

tomara quee dê tdoo certo!

Torço por vcs!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive