Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Catarina e Guilherme perseguem e encontram garota que acham ser Raquel e Fausto confessa que mandou os e-mails

Catarina e Guilherme perseguem garota misteriosaCatarina e Guilherme encurralam garota misteriosa em um beco...

Catarina (Daniela Carvalho) e Guilherme (Ivan Mendes) continuam sua incansável procura por Raquel (Ariela Massoti). Depois de ver a garota que Cat acha ser a modelo sair de uma loja no shopping, a dupla corre para tentar alcançar a menina. “Tá vendo ela, Guilherme? Você tá vendo a Raquel?”, pergunta Catarina.

O estudante de Medicina se esforça e consegue avistar a tal garota: “Tô vendo! Droga... ela está indo em direção à saída do shopping!”. Mas um grupo de adolescentes impede a passagem dos dois e Cat puxa Gui pelo braço, rebocando quem está na frente.

Eles saem do shopping e procuram pela garota de capuz, que percebe que está sendo seguida e se esconde. Cat e Guilherme a localizam e saem correndo atrás. “Raquel! Pelo amor de Deus!”, grita a estudante.

Cat e Gui vão até um beco
... e questionam sua identidade

Mas a menina corre mais e entra em um beco. Guilherme alerta Catarina e diz que é preciso ter calma: “A Raquel é bipolar e pode estar em surto. Devagar...”. Cat chega perto da garota: “Raquel, por favor, nós queremos apenas conversar, numa boa. Pode confiar na gente”. Guilherme acrescenta: “A gente quer seu bem, Raquel. Ninguém aqui está contra você”.
Os dois esperam a reação da garota, mas nada acontece. “Droga, Raquel! Tá todo mundo sofrendo por sua causa, sua egoísta! Acabou! Aparece agora!”, se irrita Cat. A garota, então, abaixa o capuz finalmente, revelando seu rosto. Chocados, Gui e Cat só observam.

“Quem é Raquel? Por que vocês estão me seguindo?!”, questiona a menina, desconcertada. Catarina pergunta quem ela é, a garota responde que seu nome é Ilsa e que não sabe quem é essa Raquel que os dois procuram.

Eles explicam que a confundiram e Ilsa pergunta se estão procurando por Raquel Bazin. Catarina fica desconfiada e quer saber como ela sabe o nome de sua meia-irmã. A garota diz que soube do desaparecimento pela televisão.

Cat aproveita e questiona se a garota foi no shopping no dia anterior. “Ontem? No shopping? Era eu sim. Mas como vocês sabem?”. Guilherme explica que viu a garota nas gravações da câmera de segurança. “Câmera de segurança? Mas eu não roubei nada!”, diz Ilsa, que sai correndo na mesma hora.

Mais uma pista falsa de Raquel... Será que a modelo vai reaparecer algum dia?


Duda encontra Fausto para conversar sobre os e-mails de Raquel
Duda encontra Fausto para conversar

Depois de Pedro (Bruno Gissoni) revelar a suspeita de que Fausto (Joelson Medeiros) está por trás dos e-mails de Raquel (Ariela Massotti), Duda (Nathalie Jourdan) marca um encontro com o pai para tirar a história a limpo. Os dois se encontram em uma lanchonete e Fausto já vai perguntando se a filha encontrou o cartão postal enviado por Raquel.

“Como é que você sabe que eu tava procurando o cartão?”, questiona Duda. Fausto diz não importar como ele descobriu, mas que precisa que a filha lhe entregue imediatamente o postal. Neste momento, Pedro chega, acompanhado do Inspetor Moraes, responsável pelas investigações do desaparecimento de Raquel.

“E para que você quer o cartão da Raquel, Fausto? Pra jogar no lixo de novo?! Fala a verdade. Foi você que sumiu com a Raquel, não foi? Como você teve coragem de fazer isso com a própria filha?”, pergunta Pedro.

Pedro tira satisfações com Fausto e o acusa
Pedro tira satisfações com o pai de Duda, Cat e Raquel e o acusa

Fausto diz que não sabe do que Pedro está falando, mas Duda afirma que o cartão desapareceu depois que seu pai foi visitá-la. O DJ acrescenta que encontrou Fausto na mesma lan house de onde os e-mails da modelo desaparecida foram enviados.

“Não vou negar... mandei os e-mails, sim! Mas isso não quer dizer que sumi com a Raquel! E não tenho nada a ver com esse cartão!”, pondera Fausto. Duda pergunta por que o pai enviou as mensagens falsas e ele explica que estava preocupado com sua saúde, por isso tentava tranqüilizá-la para que a menina voltasse a se alimentar direito.

Fausto admite
Fausto acaba admitindo que forjou e-mails

“Você confundiu todo o meu trabalho! Eu devia prender você agora mesmo!”, diz o Inspetor Moraes. Fausto ainda revela que contratou um detetive particular, mas que, assim como Moraes, não conseguiu nenhuma pista de Raquel.

Duda acusa o pai de também ter escrito o cartão postal, mas ele nega. Pedro diz que a letra da mensagem é diferente da de Raquel e o Inspetor Moraes levanta a hipótese de que outra pessoa está atrapalhando as investigações.

“Filha, sei que agi errado. Mas eu só queria que você voltasse a comer... voltasse a ficar feliz!”, diz Fausto. Firme, Duda responde: “Quer me ver feliz? Então some da minha vida! Nunca mais me procura!”.

A coisa ficou feia para Fausto. Será que Duda vai perdoá-lo?


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive