Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Terça: Lúcio provoca Guilherme e causa desconfiança e Pedro decide continuar no colégio -

Cat beija Gui no Boladão (Foto: Malhação / TV Globo)
Cat beija Gui no Boladão

Catarina (Daniela Carvalho) fica muito abalada ao saber que Pedro (Bruno Gissoni) decidiu sair do Primeira Opção. A garota então tenta convencer o DJ a ficar no colégio, mas ele diz que prefere se dedicar às buscas a Raquel (Ariela Massotti).

Cat fica tão sentida que nem Guilherme (Ivan Mendes) consegue tirar a notícia da sua cabeça. Os dois conversam no Boladão, mas logo são interrompidos por Lúcio (Gabriel Chadan). “Ih, foi mal. Toquei em algum lugar dolorido? Soube que você apanhou ontem no baile funk...”, provoca o garoto, dando um tapinha nas costas do estudante de Medicina. Guilherme, que não leva desaforo para casa, não deixa barato: “É, dessa vez eu briguei com homem de verdade”. Lúcio não gosta da zoação e vai embora de cara feia.

Lúcio provoca Guilherme, que suspeita do garoto (Foto: Malhação / TV Globo)
Lúcio provoca Guilherme, que suspeita do garoto (Foto: Malhação / TV Globo)

O namorado de Cat observa e pergunta a ela: “Será que existe alguma possibilidade de esse teu amiguinho mau caráter estar envolvido naquela briga de ontem?”. Cat responde que não e que só ele e Pedro acham que Lúcio é esse vilão todo.

Guilherme está desconfiado! Será que ele vai descobrir que Lúcio realmente armou contra ele? Fique ligado na cena, que vai ao ar no dia 21/06!

Tereza e Pedro conversam sobre a saída do DJ do colégio (Foto: Malhação / TV Globo)
Pedro resolver sair mesmo do colégio

Pedro (Bruno Gissoni) decidiu sair do colégio para se dedicar às buscas a Raquel (Ariela Massotti). Muita gente até tenta convencê-lo do contrário, mas parece que o DJ está firme na sua decisão. “Tereza, eu andei pensando e acho melhor eu sair mesmo”, anuncia o garoto, na sala da diretora.

Tereza (Helena Ranaldi) tenta tirar a ideia da cabeça do rapaz, mas percebe que vai ter que apelar: “Pra você sair, eu preciso assinar sua transferência. E não vou fazer isso. Não vou deixar você sair do colégio de jeito nenhum, Pedro!”.

Mas Tereza consegue convencê-lo a ficar (Foto: Malhação / TV Globo)
Mas Tereza consegue convencê-lo a ficar (Foto: Malhação / TV Globo)

A diretora também chega a pedir desculpas ao garoto por não ter percebido que ele estava passando por um momento difícil e os dois fazem as pazes começa a dissuadi-lo. “Pedro, você vai me prometer uma coisa: se você quiser alguém para desabafar, de agora em diante, vai vir falar comigo”, diz.

Pedro aceita e acaba concordando em não deixar o Primeira Opção. Para selar a amizade, os dois dão um abraço. Laura entra bem na hora, mas eles nem percebem e continuam se abraçando. Impressionada, a garota sai da sala.

“Você é muito gentil, Pedro! Adorei esse abraço”, diz Tereza. “Obrigado pela compreensão. Tô me sentindo até mais leve!”, responde o DJ.

Laura vê os dois se abraçando (Foto: Malhação / TV Globo)
Laura vê os dois se abraçando (Foto: Malhação / TV Globo)

Será que Laura vai interpretar de forma errada o gesto carinho entre Tereza e Pedro. Não perca esta cena, que vai ao ar a partir do dia 21/06.

Capitulo completo:


Pedro se irrita e afirma que sairá do colégio. Babi acredita na crise de asma que Flavinho finge e briga com Maicon. Guilherme considera a possibilidade de Lucio estar envolvido na trama contra ele e Catarina não acredita. Kátia finge estar bem com Railda e Theo. Babi pede para Maicon ajudar Flavinho a se exercitar e melhorar a asma. Tereza afirma a Pedro que não vai deixá-lo sair do colégio. Railda fica furiosa ao descobrir que o dinheiro que ela guarda em um pote sumiu e Kátia finge inocência. Laura vê Pedro e Tereza se abraçando e fica espantada.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive