Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Pedro e Catarina se beijam, mas ela se lembra que tem namorado

Pedro beija Cat (Foto: Malhação/ TV Globo)
Pedro tasca um beijão em Cat...

Catarina (Daniela Carvalho) não se conforma com a decisão de Pedro (Bruno Gissoni) de sair do colégio. Ao ouvir a gravação da conversa do DJ com Tereza (Helena Ranaldi), ela até acredita na história do caso entre eles, mas Theo (Ronny Kriwat) nega que os dois estejam juntos.

Cat resolve tentar convencer Pedro a ficar no Primeira Opção. A garota vai até a casa dele e manda a real: “Eu sei que você não teve nada com a Tereza, Pedro. Não tem motivo para você sair do colégio”. Mas o DJ tenta explicar que deixar a escola é a única saída para ele não prejudicar Tereza.

Cat fala que tem namorado (Foto: Malhação/ TV Globo)
...Mas ela o interrompe e lembra que tem namorado

Catarina diz que deve haver outra saída, mas seu ex não dá bola: “Obrigado por ter vindo, mas a minha vida no Primeira Opção acabou”, conforma-se. “Não acabou. Tanto que tô aqui”, insiste Cat. Pinta um clima entre os dois e Pedro acaba dando um beijão na garota, que o afasta: “Pedro, eu estou aqui, mas tenho namorado. E gosto dele”.

O DJ lamenta que os dois não estejam mais juntos e Cat lembra que eles seguiram caminhos diferentes. “Quantas vezes as pessoas que seguem caminhos diferentes não se reencontraram, Catarina. É só querer, só marcar um lugar...”, parte pra cima Pedro, já puxando a garota para outro beijo.

“Isto não é certo, vim aqui com sua amiga”, diz Catarina, balançada com o clima mas já se afastando.

Será que esses dois ainda podem ter volta? Esta cena vai ao ar no dia 29/06.




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive