Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Lúcio chantageia Pedro com a gravação e Pedro se sente obrigado a deixar o Primeira Opção -

Lúcio chantageia Pedro (Foto: Malhação/ TV Globo)
Lúcio chantageia Pedro com a gravação da conversa do DJ com Tereza

Lúcio (Gabriel Chadan) espera por Pedro (Bruno Gissoni) no Primeira Opção. Quando consegue encontrar o DJ, diz que precisa falar algo importante com ele. Pedro tenta sair fora, mas o garoto insinua que sabe do caso dele com Tereza (Helena Ranaldi). Pedro leva um susto e pergunta se ele enlouqueceu. Lúcio, então, mostra a gravação que Laura fez na sala da diretora: “Você é muito especial, Pedro. E eu simplesmente não posso perder você”.

O DJ fica irado. “Que droga é essa que você está me mostrando?”, pergunta, mas Lúcio debocha: “Quer dizer que você e a diretora estão tendo um caso? O amor é lindo mesmo! Sem fronteiras, sem preconceitos!”

Pedro nega envolvimento com tereza (Foto: Malhação/ TV Globo)
Pedro nega que tenha um caso com Tereza, mas não se livra da chantagem

Pedro nega qualquer envolvimento com Tereza e Lúcio diz que não está nem aí, mas que a divulgação da gravação poderia acabar com a carreira da diretora. Nervoso, o DJ diz que a gravação é uma farsa e quer saber qual o plano de Lúcio. “Plano nenhum. Só acho que, se não quer prejudicar a Tereza, é melhor você ir embora, para sempre, do Primeira Opção”, diz Lúcio.

O encrenqueiro ainda termina dizendo que tudo o que está fazendo é por causa de Catarina (Daniela Carvalho). Será que Pedro vai ceder à chantagem de Lúcio?

Pedro avisa que vai sair do colégio (Foto: Malhação/ TV Globo)
Pedro cai na chantagem de Lúcio e avisa que vai sair do Primeira Opção

Lúcio (Gabriel Chadan) está pressionando Pedro (Bruno Gissoni) para deixar o colégio Primeira Opção. Ele mandou Laura (Carolina Lavigne) gravar uma conversa entre o DJ e Tereza (Helena Ranaldi) e editou o material para que ficasse parecendo que aluno e diretora têm um caso.

No pátio do colégio, os dois acabam se encontrando e Lúcio quer saber o que Pedro decidiu. “Você conseguiu o que queria... vou sair do colégio e perder um ano da minha vida por sua causa! Feliz?”, pergunta Pedro.

Lúcio fica satisfeito (Foto: Malhação/ TV Globo)
Lúcio fica satisfeito com a notícia

Lúcio nem liga e diz que o DJ poderá recuperar o tempo perdido, já Tereza poderia ter sua carreira destruída. Pedro garante que a diretora vai desconfiar de seus motivos para deixar o colégio, mas Lúcio diz que isso não é problema dele.

Será que essa história vai ficar assim e dessa vez Pedro vai abandonar o Primeira Opção pra valer? A cena vai ao ar na segunda-feira, 27/06. Não perca!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive