Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Paula Possani faz participação em Malhação como a Rejane, de olho em Maicon

Rejane
Paula Possani aparece na trama na pele de Rajane

Maicon (Marcello Melo Jr.) vive cercado de beldades, mas seu coração é de Babi (Maria Pinna). Mesmo assim, o goleirão vai ter que resistir a mais uma tentação. Quando o defensor do Nacional leva Dona Zica (Inez Viana) para fazer exames no Hospital do Paço, acaba conhecendo a enfermeira Rejane, líder dos grevistas. A moça fica interessada no goleiro e não vai medir esforços para atrair sua atenção.

A personagem é interpretada pela atriz Paula Possani, veterana no teatro e com várias participações em novelas. Paulista de Jundiaí, ela se formou em Comunicação das Artes do Corpo, Teatro, Dança e Performance pela PUC-SP e estreou na televisão após participar da oficina de atores da Rede Globo.

Atualmente, a atriz vive em São Paulo, onde participa de um grupo de teatro chamado “Opovoempé” (tudo junto mesmo!). O grupo faz intervenções urbanas na cidade. A ideia do grupo é escolher um lugar, observar sua dinâmica, fluxo e arquitetura para escolher uma maneira de intervir naquele espaço, propondo questionamentos.

A participação em Malhação é curtinha, mas promete deixar saudades em Paula. “Foi ótimo, divertido, um clima gostoso. Os meninos são ótimos”, contou. Esta foi a primeira vez em que ela contracenou com Marcello e Maria Pinna, a Babi. “Fui super bem recebida e tratada com muito carinho”, destacou.

Agora é aguardar para ver mais essas confusões envolvendo Maicon e Babi na telinha!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive