Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

LEIA: Rumores sobre a nova temporada de Malhação

trama deve continuar a focar no público jovem, mas agora os personagens estarão na faculdade.

Em uma festa da oitava série, uma menina é encontrada morta por envenenamento no jardim. A principal acusada pelos colegas é a bolsista Antônia. Orfã, ela é filha adotada de uma antiga faxineira da escola que morreu no mesmo ano. Antônia então é levada para o conselho tutelar e lá passa anos da sua vida. Com 18 anos ela ganha a oportunidade de trabalhar e vai procurar emprego na lanchonete de uma faculdade particular. Antônia vai aos poucos conquistando a simpatia de todos os alunos, professores e diretores. Estudiosa, ela logo ganha uma bolsa e passa a integrar o selecionado grupo de amizades de Bianca - uma das colegas que acusou a acusou na oitava série - mas Antônia só vai lembrar disso depois.

Bianca é filha de Guilherme, um famoso e descolado modelo fotográfico que arranca suspiros por onde passa. Guilherme, ao ver Antônia, se apaixona. Mal sabe ela que ele é pai da sua melhor amiga. Antônia se passará por uma mulher rica e independente para Guilherme. Os produtores mostram interesse em fazer de Bianca e sua mãe as duas maiores vilãs de Malhação e de Antônia uma mocinha vingativa e cheia de atitude.

Thaís Botelho, mesmo já tendo atuado na novelinha teen, é a atriz mais cotada para ser a protagonista. Eduardo Surita e Caíque Nogueira, os colírios da revista Capricho, também podem ganhar papéis secundários. A Rede Globo planeja fazer um concurso no Caldeirão do Huck e escolher uma atriz para viver a vilã.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive