Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ex-Malhação enfrenta mudanças na vida profissional e pessoal

Jonatas enfrenta mudanças na vida pessoal


O mundinho de Rafael Cortez, personagem de Jonatas Faro em Insensato Coração, era uma maravilha: faculdade, namoricos, esportes e baladas, tudo sem se preocupar com dinheiro. Herdeiro do banqueiro Cortez (Herson Capri), o rapaz vivia em uma espécie de redoma. No entanto, tudo mudou após a morte de sua mãe, Clarice (Ana Beatriz Nogueira). Desde então, vida do playboy carioca passa por diversas mudanças.

Primeiro, o rapaz descobriu que o pai não é exatamente o exemplo de dignidade que imaginava. Por esse motivo, passou a bater de frente com ele. “O Rafa ficou revoltado quando começou a desconfiar que o pai tinha influência na morte da mãe. Ele sempre foi muito apegado a ela”, ressalta Jonatas Faro, em entrevista ao CORREIO.

Atualmente, a vida amorosa de Rafa também não é das melhores. A namorada Cecília (Giovanna Lancellotti), por quem ele ainda é apaixonado, o abandonou, depois que um vídeo dos dois em momentos de intimidade caiu na internet. Ela acredita, erroneamente, que o rapaz foi responsável pelo vazamento das imagens. E, como miséria pouca é bobagem, o jovem enfrenta a atual mulher do pai, a perua Natalie (Deborah Secco), que ele recusa ter como madrasta. Em breve, a piriguete vai expulsar o enteado de casa.

Presente
Apesar do desgaste emocional do seu personagem, Jonatas está adorando viver Rafael Cortez. “Está sendo uma experiência incrível. Um presente do Gilberto Braga (autor de Insensato Coração, ao lado de Ricardo Linhares) e do Dênis (Carvalho, o diretor), com quem eu já tinha trabalhado em Um Anjo Caiu do Céu”, conta ele. E emenda: “Como ator, é um presente interpretar um personagem tão rico, com tantas nuances”.

Após conquistar o público teen nos papéis de Samuca, em Chiquititas (1999), e Peralta, em Malhação (2009), este é seu primeiro papel adulto na TV. “O Rafa ainda é um menino, vive dilemas da adolescência. Mas, com certeza, numa novela das 21h, a carga dramática das cenas é maior. Mas a transição acaba sendo muito natural, ainda mais que comecei muito novo na TV”, ressalta o ator, que mantém a forma com malhação. “Malho três vezes por semana e corro sempre que posso, é uma terapia. Quando dá, ainda ando de skate”.

Vida pessoal
Mas não é apenas o personagem de Jonatas que passa por transformações. Na vida real, o rapaz de 22 anos também vive um momento de transição e consequente amadurecimento. Se até o ano passado, ele era apenas mais um ator adolescente, agora, é um galã do horário nobre da Globo. “A visibilidade é maior. Hoje pessoas de todas as idades me param pra falar do Rafa, falam que torcem pra que ele fique com a Cecília, que ele não merecia um pai daquele... (risos) Fico feliz com a repercussão”.

Com toda essa exposição, a repercussão da vida pessoal também é grande. Por isso mesmo, Jonatas tem evitado falar sobre ela. Em dezembro do ano passado, o ator se casou com Danielle Winits, que estava grávida. Três meses depois, o casal se separou, sob o olhar atento da imprensa e do público. Há um mês e meio, o jovem virou pai de Guy. Tudo muito rápido, um turbilhão de acontecimentos. Prova de que a vida imita, sim, a arte.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive