Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

QUARTA: Lúcio mostra gravação de Pedro para Catarina e diz que ele gosta de Raquel

Lúcio mostra gravação de Pedro para Catarina (Foto: Malhação / TV Globo)
Lúcio mostra gravação de Pedro para Catarina (Foto: Malhação / TV Globo)

Parece que Lúcio (Gabriel Chadan) não vai parar de tentar infernizar a vida de Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina (Daniela Carvalho). Para prejudicar o DJ, ele grava uma conversa dos dois, em que Pedro assume que faria qualquer coisa para ter Raquel (Ariela Massotti) de volta, até esquecer Catarina.

O encrenqueiro então procura Cat para provar que o rival ainda gosta de sua irmã. “Tenho uma coisa que eu preciso te mostrar. Se você vier comigo...”, convida Lúcio.

Cat tenta não demostrar, mas ficou triste (Foto: Malhação / TV Globo)
Cat tenta não demostrar, mas ficou triste

Um pouco desconfiada, Cat tenta fugir, mas ele acaba usando um bom argumento para mostrar a gravação. “Por favor, é sério. É sobre Raquel”, avisa. “Sobre Raquel? O que você soube dela?”, indaga Catarina. “Quero que você escute essa gravação”, diz Lúcio, já dando “play”.

Cat fica arrasada ao escutar Pedro falando: “Largava, não. Já larguei. Eu já esqueci a Catarina”. E a irmã de Raquel também fica revoltada com a atitude de Lúcio: “Por que você está me mostrando isso?”. Lúcio não mede as palavras, com um ar de vitória: “Porque eu quero que você saiba que o Pedro não gosta de você. Ele gosta é da Raquel”.

Será que realmente Pedro não sente mais nada por Catarina? E a menina, o que vai achar disso? Não perca essa cena, que vai ao ar dia 15/06!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive