Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Duam Socci, o 'Eric' de Malhação fala sobre o 'jantar do dia dos namorados'

http://www.pop.com.br/arquivos/d/dua/duamsocci070611/263246_duamsocciINTjpg.jpg

Nas últimas semanas Duam Socci, que interpreta o 'Eric' em Malhação foi alvo em muitos sites de fofocas, criticando uma iniciativa do pai do ator Alvaro Socci, que planejou isso, pra deixar os fãs, mais perto do seu ídolo. Mas, a imprensa desviou todo o foco do verdadeiro objetivo do jantar, e ainda falou coisas que não eram certas, por isso, o Duam se manifestou:


"Farei um pocket show no Dia dos Namorados. Eu to num momento muito espiritualizado e as músicas escolhidas pra esse showzinho refletem isso. É o embrião de um projeto que eu e meu pai (compositor e produtor musical) estamos idealizando: música jovem com conteúdo! Não queremos fazer mais músicas vazias, repetitivas e sem sal. Para isso se tornar realidade, temos que ouvir o que as pessoas têm a dizer. Eu quero perceber a reação nos rostos de cada um, os comentários, as críticas, as sugestões... Sobre o repertório, sobre a interpretação e especialmente sobre as letras. Eu não quero ser reconhecido apenas como mais um rostinho bonito ou como alguém que não tem talento, apenas beleza exterior! Eu to começando a vida e quero sim aprender com tudo e com todos. E quem melhor pra opinar do que as pessoas que curtem o meu trabalho. Pra mim, como disse o poeta, o artista definitivamente tem que estar onde o povo está. Essa coisa de artista não se misturar com o público não combina comigo. Nós temos livre-arbítrio dentro de uma liberdade relativa. Se eu tiver que perder ainda mais a minha liberdade e me afastar das pessoas por causa da minha profissão, o mundo artístico deixa de ter sentido e significado. Meu objetivo com esse evento é a democratização da minha arte. E é exatamente pra isso que a arte serve. Dizem que a arte imita a vida. Pois, na minha opinião, a arte nos faz “ver”. E se eu também quero aprender a “ver”, tenho antes de mais nada que aprender a ouvir! Isso só seria possível num local pequeno e aconchegante. Daí pensamos, por que não num restaurante? Um amigo nosso abriu um espaço novo chamado Alecrim, no bairro da Freguesia, no Rio de Janeiro, e como num show as pessoas não têm o hábito de interagirem com os artistas, pintou o lance do jantar. A opção por um site de vendas coletivas foi natural. O ineditismo e a facilidade de espalhar a notícia nos aproximaram do Ofertas e promoções. Quem quiser conferir, leve a namorada, o namorado, a mãe, a tia, a vó, a sogra... Só deixe em casa a vergonha e a timidez. (Rsss). Vai ser um show bem intimista, pra poucas pessoas, num clima super informal e romântico, exatamente como a data sugere." diz Duam Socci.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive