Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Guilherme ajuda Catarina a proucurar Raquel em shopping, e Maicon briga no hospital pra Babi ser atendida...

cat e guiCatarina e Guilherme perguntam por Raquel

Parece que Catarina (Daniela Carvalho) não vai sossegar até ter certeza que a menina que viu no shopping é a sua irmã Raquel (Ariela Massotti). E ela tem a habitual ajuda de Guilherme (Ivan Mendes). “E aí? Vamos ao shopping ver aquele filme, ‘Missão Raquel 2 – a roubada continua?’”, brinca o estudante de Medicina. Catarina conta o seu plano: “Relaxa. Agora, com o vídeo da câmera de segurança, fica até mais fácil. É só ver se algum lojista reconhece a Raquel”.

shopping
Cansados, os dois andam por todo o shopping

Cat fica cansada de procurar em todos os andares do shopping, mas não desiste. Guilherme até pede que eles deem uma pausa na missão, mas ela nega: “Nem pensar. Só depois de olhar umas lojas em que a gente ainda não foi”. Os dois vão pedindo informações, até que conseguem uma pista. Uma mulher conta o que sabe ao ver a foto de Raquel. “Se for quem eu tô pensando, de uns tempos para cá vem aparecendo aqui no shopping sempre na mesma hora. Às 19h, 19h30 na praça de alimentação”.

Ao chegar à praça de alimentação, então, Catarina não disfarça a ansiedade. “Será que Raquel vai mesmo passar aqui?”, se pergunta. Guilherme tenta distrair a namorada, mas os dois acabam avistando novamente a menina parecida com Raquel, de capuz. Sem pensar muito, Catarina corre atrás dela e grita: “Agora chegou a hora de descobrir a verdade! Ei , você! Volta aqui, Raquel!”.

Será que Cat vai achar mesmo a sua irmã, enfim? Não perca essa emocionante cena, que vai ao ar na quinta, dia 02/06!

maicon e médicoMaicon briga com o médico para Babi ser atendida

Vendo que Babi (Maria Pinna) está passando mal e sua gravidez está em risco, Maicon (Marcello Melo Jr) se desespera e briga com os médicos no Hospital do Paço. “Ouviu o que eu disse? Ou atende ela ou vão ter que atender você!”, grita o goleiro, já segurando um médico pelo colarinho. A enfermeira Rejane (Paula Possani) chega e avisa que o caso de Babi é realmente sério. Finalmente, então, ela é atendida e fica fora de perigo.

Enquanto Babi recebe os cuidados médicos, Maicon se desculpa com a mãe de seu filho. “A culpa foi minha. Não devia ter deixado você discutir comigo, mas juro que não faço mais, tá?” promete o goleiro, que reclama do atendimento do hospital. “Pobreza é uma droga. Depende de todo mundo, tem que pedir pelo amor de Deus... minha vontade era quebrar tudo. E o pior é que você passou mal por minha causa”.

maicon e babiMilton vai ao hospital visitar a sua filha e ela defende o goleirão

Preocupado, Milton (Henrique Schafer) vai visitar a filha no hospital e começa a colocar a culpa em Maicon. Por incrível que pareça, Babi defende o goleiro: “Pai, não grita com o Maicon! Ele me socorreu, saiu correndo para me trazer para cá e peitou todo mundo no hospital por minha causa!”.

Milton para de culpar o goleiro, que se sente vitorioso pelo comentário da amada. Será que finalmente esses dois vão se entender? Não perca essa cena, que vai ao ar na quinta, dia 02/06!



Mais..


Duda acha suposto cartão postal de Raquel picotado no lixo

Analisando a imagem, Catarina tem certeza que a menina é Raquel. Rejane entra na emergência e convence o médico a atender Babi. Catarina mostra a imagem da menina para Pedro. Babi conta para seu pai que Maicon a socorreu.

Vera consola Tereza. Eric promete a Duda que irá procurar o cartão postal com Josiane se a namorada se alimentar. Cláudia adere à greve do hospital. Theo recebe um telefonema misterioso. Duda encontra o cartão de Raquel picotado no lixo e Eric e Josiane se preocupam.

Rejane diz a Maicon que existe uma condição para refazer os exames de Dona Zica. Pedro surpreende Fausto pedindo o cartão de Raquel que Duda encontrou. Catarina e Guilherme veem a menina parecida com Raquel no shopping.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive