Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Pedro sonha com beijo de Tereza, e mais...

Pedro sonha  (Foto: Malhação / TV Globo)
Pedro sonha com o beijo

Parece que uma eventual atração de Pedro (Bruno Gissoni) por Tereza (Helena Ranaldi) está ultrapassando os limites da fofoca... Depois de tanto elogiar a diretora, o DJ sonha que os dois estão se beijando.

Ele acorda assustado e, posteriormente já no colégio, fala sobre o sonho com Theo (Ronny Kriwat), que fica surpreso: “Mas esse sonho aí que você teve... Você ta gostando da Tereza?”. Pedro tenta se explicar: “Foi só um sonho. Não existe nada entre a gente. Aliás, eu nunca tinha pensado nessa possibilidade”. Mas ele acaba assumindo que ficou mexido: “Não vou dizer que foi um sonho desagradável... Foi bom”.

Theo não acredita no que está ouvindo (Foto: Malhação / TV Globo)
Theo não acredita no que está ouvindo... (Fotos: Malhação / TV Globo)

Theo se assusta e tenta colocar o irmão de volta à realidade: “Pedro, ela é a diretora do nosso colégio!”. O DJ não dá bola para o comentário e elogia a diretora: “Mas no meu sonho ela não estava de crachá. Era só a Tereza. Uma mulher charmosa, bonita, livre e desimpedida. Uma pessoa que teve os seus sonhos esmagados por um boçal que abandonou ela”.

Pedro conta seu sonho para o irmão (Foto: Malhação / TV Globo)
... e repreende o seu irmão, que se explica

Theo continua a tentar convencer Pedro de que ele está viajando. “Mas isso é errado, cara. Pensa bem. Uma mulher mais velha com um cara mais novo”, diz, tentando impedir que Pedro faça alguma besteira. “Já imaginou como a mamãe ia reagir se você se metesse com a diretora? E o papai, o pessoal do colégio, a Catarina, todo mundo? Se isso é só uma atração, melhor parar antes que você arrume confusão”.

Será que Pedro desenvolverá algum sentimento maior por Tereza? E mesmo se for só atração, no que isso pode dar? Não perca essa cena, que vai ao ar dia 23/06, e acompanhe os próximos capítulos de Malhação!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive