Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Sem querer, Romero envia gravação de Pedro e Tereza pra todo mundo.

Romero e Lúcio (Foto: Malhação/ TV Globo)
O celular de Lúcio toca e Romero pega o aparelho para desligar...

Romero (Márcio Ribeiro) está dando uma de suas aulas no Primeira Opção, quando o celular de Lúcio (Gabriel Chadan) toca e interrompe sua explicação da matéria. O professor não gosta nada e então confisca o aparelho! Lúcio ainda tenta convencer o professor, mas ele diz que não vai devolver o telefone. Aí Romero tenta desligar o celular, mas se enrola todo com as teclas...

Romero pega celular de Lúcio (Foto: Malhação/ TV Globo)
...Mas acaba mandando a gravação de Tereza
e Pedro sem querer para todos os alunos

“Como é que desliga? Sou péssimo com essas modernidades! Ainda estou sem os óculos pra perto... Bom mesmo era no tempo do telefone de disco!”, diz. Lúcio fica nervoso quando vê que o professor está mexendo em tudo, mas não consegue pegar o telefone a tempo. E todos os celulares da sala dão sinal da chegada de uma mensagem. Lúcio se desespera: “O que é que você fez, Romero?”

Agora já era! Os alunos do Primeira Opção recebem a gravação da conversa entre Pedro (Bruno Gissoni) e Tereza (Helena Ranaldi) que Lúcio tinha editado em seu celular. Xiii... A cena vai ao ar na terça-feira, dia 28/06. Não perca!


___________________________________________________________________


Guilherme briga com Cat por ciumes, mais faz as pazes com uma couve-flor


Guilherme tem crise de ciúmes (Foto: Malhação/ TV Globo)Guilherme tem crise de ciúmes por causa de Pedro

Catarina (Daniela Carvalho) ficou confusa depois de achar que Pedro (Bruno Gissoni) está tendo um caso com Tereza (Helena Ranaldi). Ao desconfiar disso, Guilherme (Ivan Mendes) fala com a namorada, que acaba desabafando. “Acredita que o Pedro praticamente assumiu que está tendo um caso com a nossa diretora, a Tereza? Vê se pode?”, conta Cat. Irritado, Guilherme pergunta se ela está com ciúmes. “Peraí! É impressão minha ou você está morrendo de ciúmes do Pedro, Catarina?”.

A garota tenta dar uma desculpa para Guilherme ficar mais calmo: “Já disse que não! Só estou falando nesse assunto porque achei uma irresponsabilidade dele... dos dois!”. O estudante de Medicina fica exaltado e insiste: “Ah, Catarina, vai querer dar uma de guardiã da moral e dos bons costumes para cima de mim? Fala a verdade!”. E Cat acaba confessando: “Tá bom. Confesso que estou com um pouco de ciúme do Pedro, sim. Era isso que você queria ouvir?”.

guilherme discute com Cat (Foto: Malhação/ TV Globo)
Os casal acaba discutindo, deixando Cat furiosa...

Furioso, Guilherme destrói o sanduíche que estava comendo sem perceber e briga com a namorada. “Acontece que eu odeio quando você fica correndo atrás desse Pedro, que é um cara que não dá a mínima para você”, diz. Cat, também já irritada, deixa então o namorado sozinho. “Você ficou sem fome e eu sem vontade de conversar com você. Quando estiver mais calminho, me procura tá?”

No dia seguinte, para tentar consertar a besteira, Guilherme procura Cat em sua casa para fazer as pazes. E aparece com uma baita surpresa: uma couve-flor de presente! “Como tá muito cedo, não achei a floricultura aberta. Aí passei na feira e tive essa ideia”.

Gui dá couve flor de presente (Foto: Malhação/ TV Globo)
Para se redimir, Gui dá uma couve-flor para Cat como pedido de desculpas

Cat começa a rir da atitude do namorado, que continua a se declarar para ela: “Sou louco por você! Por favor, me perdoa logo... Eu estou atrasado para o hospital. Só tenho cinco minutos para conseguir o seu perdão, senão sua mãe me mata!”.

Catarina beija Gui e os pombinhos fazem as pazes?


_____________________________________________________________________


Pedro insiste na mentira para conseguir que a diretora o transfira de colégio. Catarina confirma que está com ciúmes do ex-namorado e Guilherme se enfurece. Railda interfere na discussão entre Lorelai e Kátia.

Catarina vê Pedro entrar no carro de Terez e fica indignada. Maicon promete a Flavinho que vai se esforçar para não magoar mais Babi. Tereza conta para Odilon que Pedro vai sair do colégio por ter confessado gostar dela. Flavinho cai de uma árvore e Maicon desespera-se. Pedro diz ao irmão que vai sair do colégio.

Guilherme examina Flavinho e diz que o ferimento foi leve. Kátia promete a Theo que tentará se entender com ele. Guilherme se desculpa com Catarina. Romero pega o celular de Lúcio, e sem querer, envia gravação de Pedro e Tereza pra todo mundo.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive