Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Cat devolve o pingente que Pedro a deu & Filha de Railda aparece e surpreende Theo

Catarina devolve pingente que Pedro deu para ela e o DJ fica sem entender nada (Foto: Malhação / TV Globo)Catarina devolve pingente que Pedro deu para ela e o DJ fica sem entender nada (Foto: Malhação / TV Globo)

Depois de ouvir a gravação da conversa entre Pedro (Bruno Gissoni) e Lúcio (Gabriel Chadan), Catarina (Daniela Carvalho) resolve colocar um ponto final em sua relação com o DJ. A garota o encontra no ponto de ônibus e devolve o pingente que ganhou de presente. Pedro se assusta e não entende o que está acontecendo. “Por que você está me devolvendo isso?” pergunta.

Cat é direta e explica o motivo de não querer ter mais nada de seu ex: “Porque eu e você não temos mais nada. E como você disse que queria me esquecer, agora eu também quero esquecer você, Pedro”, dispara Catarina.

Cat diz que nao quer  mais nada com Pedro (Foto: Malhação / TV Globo)
Cat diz que nao quer mais nada com Pedro

Pedro continua sem entender e questiona Cat sobre sua atitude: “Você é maluca? Uma hora pede para o Maicon me oferecer um trabalho, preocupada comigo... outra vem devolver um presente. O que houve?”.

Será que dessa vez Catarina vai esquecer o Pedro de vez? E ele, vai se conformar? Não perca essa cena, que vai ao ar dia 15/06!


&


Katia Theo (Foto: Malhação / TV Globo)
Kátia vai aparecer e pegar Theo de surpresa!

Parece que as surpresas não acabam para Theo (Ronny Kriwat). Andando distraído, o garoto acaba pisando no pé de Kátia, que aproveita para puxar assunto com ele. “Foi mal. Você é de que ano? Nunca te vi no colégio”, pergunta ele, curioso. “Eu não estudo no Primeira Opção”, diz Kátia. O filho de Railda (Luciana Borghi) se surpreende com a resposta, mas fica ainda mais chocado com a acusação da menina. “Queria saber se você não tem vergonha de ser sustentado por coroa! Gente, esse garotão aqui, ele vive às custas de mulher rica!”, grita Kátia.

Aflito e sem entender nada, Theo tenta se defender: “O que você está falando garota? Tá maluca?”. Kátia o acusa de ter um caso com Railda, sua mãe. “Não estou maluca nada, vi muito bem você se mudando para a casa de Railda. Galera, ele está morando com uma mulher que tem o dobro da idade dele. Me diz, a Railda te paga por diária ou é por mês mesmo?”, provoca a menina. Ofendido, Theo não acredita no que ouve. “Que isso, a Railda não me dá dinheiro nenhum!” avisa.

Kátia insiste na ideia de que Theo tem um caso com a sua mãe, mas o garoto conta a verdadeira relação que existe entre eles: “A Railda é a minha mãe!”. Kátia se assusta, não acredita e também se revela: “Sou a filha de Railda! E agora? Vai continuar mentindo, seu cara de pau?”

Como Theo fica desconcertado com a notícia, Kátia continua não acreditando que ele é também filho de Railda. “Não sei o que ela te contou. Ou que não te contou. Mas a Railda engravidou quando tinha um pouco mais que a minha idade”, explica o rapaz. Kátia fica chocada com a novidade: “Minha mãe, grávida? Mas como assim? Ela tem Aids!”

Parece que Railda escondeu Theo de sua filha... Será que ela tem algum motivo? Não perca essa cena, que vai ao ar dia 15/06!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive