Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

SEGUNDA: Catarina diz a Pedro que não acredita mais na relação dos dois, e Pedro a surpreende pedindo-a em casamento

Cat & GuiGuilherme deixa Cat em casa e a beija

Desde que assumiu seu namoro com Guilherme (Ivan Mendes), Catarina (Daniela Carvalho) está se divertindo muito. No último dos programinhas, o estudante de Medicina a leva para jogar paintball e ela adora. Na volta para casa, os dois se beijam apaixonadamente. Mas, quando Guilherme vai embora, Cat recebe uma visitada inesperada: Pedro (Bruno Gissoni).

O DJ descobriu que Eric falsificou o cartão postal de Raquel (Ariela Massoti) e vai até lá para contar tudo. Pedro diz que, sem o cartão, a investigação volta à estaca zero. Catarina agradece a Pedro por avisá-la e, quando já está prestes a entrar em casa, é interrompida.

Cat & Pedro 1Pedro surge de surpresa para falar com Catarina...

“Você está gostando desse cara de verdade?”, pergunta o DJ. Cat fica surpresa com a pergunta e diz que não quer falar sobre isso. Pedro insiste e Catarina confirma que está namorando Guilherme.

Desesperado, Pedro apela para os sentimentos da ex. “Escuta aqui: eu adoro você! Não me deixa sozinho no pior momento da minha vida!”. Mas a garota mostra que está decida a esquecer o que rolou entre eles. “Não estou te deixando sozinho, quero continuar sendo sua amiga. Vou continuar a te ajudar a encontrar a Raquel, mas não acredito mais em nós dois juntos, Pedro”.

Cat & Pedro 2... mas a moça não dá muita bola para os apelos do DJ

Pedro não consegue acreditar no que está ouvindo, mas Cat dá meia volta e vai embora. A cena vai ao ar na segunda-feira, 06/06


__________________________________________________________________

Pedro vai até a casa de Catarina e pede a garota em casamentoPedro vai até a casa de Catarina e pede a garota em casamento (Foto: Malhação / TV Globo)

Com medo de perder Catarina (Daniela Carvalho), Pedro (Bruno Gissoni) arrisca tudo e resolve pedi-la em casamento. Perplexa, Cat fica confusa com a proposta do DJ. “Você tá me pedindo em casamento?”, questiona, como se não acreditasse. Pedro confirma e tenta convencê-la de que eles devem ficar juntos: “E por que não? Fiquei pensando, nós dois fomos covardes... eu amo você e tenho certeza que você também ainda me ama. Vamos ser felizes juntos, Catarina! A gente merece isso!”.

Cat não entende nada e desconfia de que Pedro não quer é perdê-la para Guilherme. “Peraí! Não nasci ontem... Fala a verdade: por que você está me pedindo assim, de repente?”. Apesar de dizer que a ama, o DJ toca no nome de Raquel (Ariela Massotti), deixando Catarina irritada. “Eu acho que isso vai me ajudar... a enfrentar esse problema da Raquel”.

Catarina fica chocada e Pedro tenta convencer a garotaCatarina fica chocada e Pedro tenta convencer a garota (Foto: Malhação / TV Globo)


Cat não acredita no que ouve e dispara: “Você está me pedindo em casamento para ver se consegue esquecer a Raquel? É isso?”. Os dois acabam discutindo e Pedro se mostra insatisfeito com a postura de Catarina diante de seu pedido. “Muito engraçado... você não ama o Guilherme! Vou repetir o pedido: casa comigo?”, insiste o DJ.

Guilherme chega bem na hora e acaba o clima dos doisGuilherme chega bem na hora e acaba o clima

No meio da discussão, Guilherme (Ivan Mendes) chega de surpresa e se mostra insatisfeito com a presença de Pedro na casa de sua namorada. “Interrompi alguma coisa?”, pergunta. Pedro dá de ombros e vai embora, deixando uma dúvida no ar para o estudante de Medicina. “Você não interrompeu nada. Eu já estava indo embora. Vou te dar até amanhã para pensar”, diz então o DJ, olhando diretamente para Catarina.

Será que Guilherme percebeu o que estava rolando? Não perca essa cena que vai ao ar a partir da segunda-feira, dia 06/06!

____________________________________________________________________


Theo encontra Lorelai no Boladão e fala sobre as mensagens misteriosasTheo encontra Lorelai no Boladão e fala sobre as mensagens misteriosas (Foto: Malhação / TV Globo)

Theo (Ronny Kriwat) acompanha Lorelai (Luiza Casé) até o Boladão e não consegue desgrudar da namorada. Os dois enrolam na despedida, mas no meio da conversa um toque do celular do rapaz avisa que uma nova mensagem chegou. Theo pega o telefone e lê: “Afaste-se da Railda, ela tem Aids!”. O garoto fica bolado e tenta imaginar quem pode ter enviado a mensagem.

“Quem me mandou esse torpedo acha que eu não sei da doença da minha mãe biológica. É alguém que tem certeza que a Railda está me enganando”, suspeita Theo.

Lorelai pergunta a ele quem teria interesse em enviar uma mensagem como aquela. Mas Theo não tem ideia e diz que precisa levar um papo sério com Railda (Luciana Borghi): “Eu estou achando que pode ser alguém que ela infectou. Alguém pra quem ela transmitiu essa doença. Alguém que pegou Aids da minha mãe”, diz.


__________________________________________________________________


Duda acha que Eric está ficando com Josi e Pedro revela o segredo dos doisDuda acha que Eric está ficando com Josi e Pedro revela o segredo dos dois (Foto: Malhação / TV Globo)

Eric (Duam Socci) e Josiane (Julia Oristanio) não aguentam mais guardar o segredo que escondem de Duda (Natalie Jourdan). Quando se encontram no Primeira Opção, Josi pressiona o garoto a contar a verdade para a namorada. Eric pede calma, mas ela diz que não quer magoar a amiga.

“Eu fui fraca! Devia ter parado você quando tive a chance”, diz Josiane. Duda aparece de repente e ouve o comentário. A modelo entende tudo errado e acha que Eric a está traindo com sua melhor amiga: “Então era esse o grande segredo: vocês estavam me traindo! Meu namorado e minha melhor amiga... Eu não merecia isso...”

Eric confessa ter enviado o cartãoEric confessa ter enviado o cartão

Josi tenta se explicar, mas Duda não deixa. Pedro (Bruno Gissoni) se aproxima do grupo e interrompe a discussão. “O Eric te traiu, sim, Duda. Mas não foi o tipo de traição que você está imaginando”, afirma o DJ. Duda fica espantada e Pedro revela: “Foi ele quem mandou o cartão fingindo que era a Raquel, não foi, Eric?!”

O garoto não sabe o que dizer, mas Pedro não desiste e quer saber quem ele está tentando proteger. Eric acaba revelando que sua intenção era ajudar Duda. Josi diz que esta era a única maneira de fazê-la voltar a comer, mas a menina não perdoa os dois. E Pedro diz que a intenção pode ter sido boa, mas a mentira atrapalhou as investigações.





0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive