Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bruno Gisssoni, protagonista de Malhação: "Nunca fui modelo!"





Toda temporada a Malhação lança vários rostos novos na TV. Nesse ano Bruno Gissoni ganhou a chance de protagonizar o seriado. Filho de Beto Simas, mestre de capoeira e ex-top model, ele está seguindo caminho próprio. "Meu pai é bonitão, tem porte aquele porte físico. Mas não tô nessa praia não."

Após cursar a Oficina de Atores da Record, sob a batuta de Roberto Bontempo, Bruno acabou sendo aprovado na emissora concorrente, a Globo. "Foi um processo normal, porém rápido. Fiz dois testes e fui aprovado pra Malhação."

Bruno morou com a família por quase 9 anos em Los Angeles. A experiência foi muito enriquecedora, mas ele quis voltar ao Brasil. "Lá metade da população vem de outros lugares. Convivi com pessoas do mundo inteiro, isso me fez abrir a cabeça e me ajudou a lidar com o momento que estou vivendo agora."



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive