Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bernardo Mesquita, o Fred de 'Malhação e ex-Príncipe da Xuxa, vai fazer 18 anos

-Isac Luz/- EGO

Bernardo Mesquita posou para o EGO no Jardim Botânico, no Rio

O carro já está na garagem pronto para ser pilotado pelo novo motorista. Mas Bernardo Mesquita só vai realizar o sonho de sair pelas estradas ao volante de seu automóvel a partir do dia 27 de junho, quando completará 18 anos. O ator, que estreou na carreira artística como Príncipe da Xuxa e que atualmente vive o Fred de “Malhação”, está na contagem regressiva para o seu aniversário.


Dirigir é um de seus sonhos. Basicamente pela liberdade que o carro vai lhe proporcionar. “Aprendi a dirigir sozinho, só de ver meu pai (o corretor de imóveis Mário Jorge) passando as marchas. Peguei o carro uma vez em Búzios, Região dos Lagos do Rio, e já sabia dirigir. Depois meu pai vetou. Disse que dirigir de novo só aos 18. Será maravilhoso poder ir para onde quiser com o carro”, disse o ator.

A festa de aniversário ainda não está confirmada. Mas a data não passará em branco e provavelmente, no dia, Bernardo vai estar solteiro e disponível. Há um mês o moreno de olhos verdes e surfista desde os seis terminou o namoro com a estudante Juliana. Ele alega que é difícil conviver com namoradas ciumentas, ainda mais quando a moça não é do meio artístico.

“A pessoa pensa que a gente se envolve com todas as atrizes, o que não é verdade. Temos um relacionamento profissional. É preciso ser madura para namorar um ator. Quem não é do meio sente muito ciúme.”

-Isac Luz/- EGO

Bernardo Mesquita

Surfe com o pai

Desde que estreou em “Malhação” há dez meses, a vida de Bernardo Mesquita se resume às aulas do colégio – ele está no 3º ano do ensino médio - pela manhã e às gravações da novelinha à tarde, no Projac. Só lhe resta o domingo.

“Aí aproveito para surfar com meu pai e meu irmão (Leandro, 22 anos) na Prainha, na Zona Oeste do Rio. Estou muito dedicado ao meu trabalho e penso em fazer faculdade ou de Cinema ou de Artes Cênicas.”

Como pai adolescente de um bebê de 5 meses em “Malhação”, Bernardo aprendeu a cuidar de crianças. Principalmente que não se deve sacudi-la após a mamada.

“Ela golfou em cima de mim e sujou todo o meu figurino em cena quando a balancei após tomar uma mamadeira. Me molhou todo”, contou aos risos.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive