Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Tocantinense de Paraíso terá participação na novela Malhação

http://www.ogirassol.com.br/pages/foto/b068b2a58a.jpg

O ator tocantinense Paulo Aires, 23 anos, gravou participação na novela juvenil Malhação, que vai ao ar na tela da TV Globo nos finais de tarde, de segunda a sexta. A participação de Paulo no folhetim novelesco deve ocorre entre 6 e 7 de julho próximo.

Atualmente residindo no Rio de Janeiro, onde foi estudar teatro há alguns anos, Paulo é natural de Paraíso do Tocantins, onde morou até seus 17 anos. Toda a família do rapaz mora na cidade da região central do estado, distante 70 quilômetros de Palmas.

Sobre o início da carreira, Paulo diz que tudo começou seis anos atrás. “Fiz um teste em Palmas com uma agência de Brasília. Daí passei e vim pro Rio fazer um curso durante 10 dias. Gostei e vi que aqui minha carreira poderia da certo”, diz.

De lá pra cá, Paulo vem fazendo peças e trabalhos na TV. “Devo entrar novamente em cartaz com a Peça O que você faz quando ninguém te vê Fazendo? Faço parte do elenco e da produção. Nessa peça conto com alguns atores inclusive um ex-participante do BBB”, diz.

Paulo Aires mora sozinho no Rio e diz que sente muita saudade “de tudo e todos do Tocantins”. “Mas estou aqui firme e forte correndo atrás dos meus objetivos. Sei que irei chegar onde quero, pouco a pouco”, prevê o jovem ator, que em breve pretende visitar os parentes e amigos do Tocantins.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive