Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Catarina vê menina na rua e tem certeza que é Raquel e Cat assiste fitas de segurança de shopping e diz: 'É ela'

Cat avista Catarina acha ter avistado Raquel na rua e fica pasma!

Catarina (Daniela Carvalho) anda distraída quando de repente leva um grande susto. Do outro lado da rua, uma menina muito parecida com Raquel (Ariela Massotti) olha uma vitrine. A garota segue seu caminho, e Cat se desespera. Ela chega a gritar o nome de Raquel, mas não tem resposta.

“Não é possível! É a Raquel!”, diz Cat para si mesma. O sinal de trânsito abre e o fluxo de carros impede que ela vá atrás da menina. Sem saber o que fazer, Catarina corre até o Primeira Opção para contar a novidade para Pedro (Bruno Gissoni). Mas o DJ não acredita que a pessoa avistada seja Raquel. Magoada, Cat desabafa: “Por que você insiste em duvidar que a Raquel tenha ido embora porque quis, Pedro?”

Cat conta a Pedro
Pedro não leva fé na história de Cat

Pedro diz que, se Raquel estivesse por perto, teria visto a manifestação que os amigos organizaram pedindo a sua volta. Mesmo assim, Catarina continua magoada. O DJ insiste. “Não é você que acredita tanto nos e-mails que a Duda recebe da Raquel? Se a Raquel está viajando pelo Brasil, como é que pode estar aqui ao mesmo tempo?”, questiona.

Catarina argumenta que Raquel tem muito dinheiro e poderia estar mudando de lugar com rapidez, mas Pedro não se convence. E os dois voltam para a sala de aula sem se falar.

Não perca essa intrigante cena, que vai ao ar no dia 01/06. Terá sido mesmo Raquel a pessoa vista por Catarina?


Cat e GuiCatarina e Guilherme assistem as gravações da câmera de segurança

Cansada das desconfianças de Pedro (Pedro Gissoni), depois de achar ter visto Raquel (Ariela Massotti) por duas vezes – uma na rua e outra num shopping –, Catarina (Daniela Carvalho) resolve tirar a “prova dos 9”. E convida Guilherme (Ivan Mendes) para mais essa “aventura” em busca da modelo desaparecida. “Por que a gente não vai ao shopping e pede para conferir as câmeras de segurança? Com sorte, a gente acha a Raquel numa delas.”

Contrariado, Guilherme aceita seguir com a garota. Os dois conseguem convencer o encarregado do local a fazer uma cópia das gravações e passam horas em frente ao computador. No apartamento de Cat, Guilherme reclama do cansaço. “Sabe, eu aqui no seu quarto, olhando pra sua cama...” Cat nem deixa o rapaz terminar a frase. Mas Guilherme esclarece: “Estou falando de dormir. Estou virado, dei plantão noturno. E com essa história de greve dos funcionários e da maioria dos médicos do hospital, nós internos trabalhamos dobrado!”

Neste momento, Catarina para de prestar atenção no que ele diz e dá um berro: “É ela! Olha, Guilherme! Me diz se não é a Raquel?!”

Será? Não perca essa cena, que vai ao ar no dia 01/06!


Eric não deixa Josiane revelar seu segredo para Duda. Catarina e Guilherme procuram a menina que acreditam ser Raquel pela rua. Pedro afirma a Eric que Fausto sumiu com o cartão postal de Raquel. Roberto e Cláudia vão falar com os grevistas. Maicon pede para Babi acompanhá-lo ao hospital para procurar por Dona Zica.

Catarina conta para Pedro que acredita ter visto Raquel. Milena sugere que Tereza engane João para convencê-lo a se casar com ela. Rajane beija Maicon. Catarina pede para Guilherme ir com ela ao shopping para ver as fitas de segurança, depois de achar ter visto Raquel por lá.

Babi desmaia e Rejane fala para Maicon que ela precisa ser socorrida com urgência. João e Tereza terminam o namoro. Maicon invade o hospital e exige que o médico atenda Babi. Duda e Josiane procuram o cartão postal de Raquel no lixo. Catarina e Guilherme encontram uma menina parecida com Raquel em uma das fitas de segurança do shopping.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive