Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Pedro se recusa a acreditar que Raquel esteja morta e Fred termina namoro com Laura e se declara pra Andrea

Catarina, Pedro e Fausto ouve as novidades do caso Raquel (Foto: Malhação / TV Globo)
Cat, Pedro e Fausto se encontram com Moraes

Catarina (Daniela Carvalho), Pedro (Bruno Gissoni) e Fausto (Joelson Medeiros) vão se encontrar com o inspetor Moraes, que tem novidades sobre o caso do desaparecimento de Raquel (Ariela Massotti). Ansiosos, os três enchem o investigador de perguntas, mas ele pede calma.

Moraes revela que uma testemunha se apresentou e prestou depoimento: “Essa testemunha viu um homem enterrando o que parecia ser uma pessoa perto posto de gasolina onde a Raquel sumiu”. Catarina e Pedro ficam desesperados, e o DJ pergunta se a modelo está morta.

O inspetor novamente pede calma e pega um saco plástico com roupas dentro: “Foi isso que nós encontramos no local onde a testemunha apontou”. Pedro reconhece as roupas e fica chocado: “Essas roupas são da... são parecidas com as que a Raquel tava usando no dia que sumiu”.

Pedro identifica as roupas de Raquel, mas se recusa a acreditar que a garota morreu (Foto: Malhação / TV Globo)
Pedro identifica as roupas de Raquel, mas se recusa a acreditar que a garota morreu

Mas o DJ alega que as roupas não querem dizer nada e volta a falar que alguém seqüestrou Raquel. Desesperançoso, Fausto afirma não saber o que pensar. E Moraes diz que ninguém ainda sabe o que realmente aconteceu.

Pedro pergunta se testemunha viu algum suspeito e o inspetor revela que foi feito um retrato falado a partir do depoimento. Ele mostra o tal retrato falado e os três ficam desanimados. “Isso aqui tá mais pra um retrato falhado do que falado”, critica Fausto.

Catarina pergunta se a pessoa poderia ser uma mulher disfarçada e Pedro protesta. Os dois começam a discutir: “Mete uma coisa na sua cabeça, Catarina. A Raquel foi seqüestrada! Sequestrada!”.

Como ficarão as investigações?



Fred apresenta seu grafite aos alunos do Primeira Opção (Foto: Malhação / TV Globo)Fred apresenta seu grafite aos alunos do Primeira Opção (Foto: Malhação / TV Globo)

Fred (Bernardo Mesquita) resolveu homenagear sua irmã desaparecida com um painel grafitado no Primeira Opção. A galera do colégio se reuniu para a exposição do desenho e aprovou. Mas nem todo mundo sai satisfeito sempre, não é? Milena (Ana Rita Cerqueira) e Obama (Pedro Maya) vão comentar com Laura (Carolina Lavigne) que Fred a desenhou longe dele e de mãos dadas com Andréa.

Laura fica desconfiada (Foto: Malhação / TV Globo)Laura fica desconfiada após comentário

A garota fica bolada e diz que os dois continuam juntos. “Só se for na vida real, porque no desenho estão afastados”, diz Obama. “A arte imita a vida. Revela os desenhos secretos do artista”, completa Milena.

Laura sai irritada e vai tirar satisfações com Fred, que é pego conversando com Andrea (Alice Wegmann) no pátio: “Mas eu sou burra mesmo. Sério, como é que eu não saquei antes? Deixa de ser sonsa, tá, Andrea? Você ficou se fazendo de amiguinha e tava o tempo todo de olho no meu namorado”.

Andréa não quer confusão com Laura (Foto: Malhação / TV Globo)Sem graça, Andréa diz não querer confusão...

Fred diz que Laura está viajando e que nunca rolou nada entre os dois, mas sua namorada não acredita. “Quer saber de uma coisa? Fica com esse galinha pra você. Pode ficar. Mas escuta o que eu tô dizendo: o Fred vai te chifrar, igualzinho fez comigo!”, diz Laura para Andrea.

Na saída do colégio, Fred chama Andrea para conversar, mas ela diz que não quer mais confusão. Fred insiste e conta que não está mais namorando Laura. “O ataque de ciúmes dela foi ridículo, mas serviu pra ver de quem eu gosto de verdade. E é de você, Andréa. O tempo todo, sempre foi você”, revela. Andréa fica sem reação, mas o garotão dá um baita beijo nela!

Fred se declara e dá um beijão em Andréa (Foto: Malhação / TV Globo)
... mas Fred se declara e acaba lhe dando um beijão (Foto: Malhação / TV Globo)

Será que teremos mais um casal formado no Primeira Opção?


E


Maicon, Dona Zica e Seu Pintinho se  reunem para se despedir de Farnel (Foto: Malhação / TV Globo)Maicon, Dona Zica e Seu Pintinho se reunem para se despedir de Farnel (Foto: Malhação / TV Globo)

Demitido do clube Nacional, Farnel está de partida. O técnico, então, vai se encontrar com Maicon (Marcello Melo Jr), Dona Zica (Inez Viana) e Seu Pintinho (Ailton Graça) para um até logo. Preocupada, Dona Zica pergunta se ele já tem alguma proposta: “Várias, graças a Deus. Uma delas é pra treinar um time na Arábia Saudita. O clube é de um sheik aí ligado ao petróleo”.

Seu Pintinho pergunta para onde ele vai e quando: “Eu vou é pra Riad. E é amanhã mesmo”, conta, se referindo a uma cidade da Arábia. Maicon fica surpreso com a rapidez e Farnel avisa que vai encher a bola dele lá fora: “Vou abrir o mercado lá pra você, Maicon!”.

Maicon fica chateado com a partida do treinador (Foto: Malhação / TV Globo)Maicon fica chateado com a partida do treinador

O goleiro protesta e diz que Farnel não pode ir embora, mas o ex-técnico do Nacional explica que vida de treinador é assim mesmo, cada dia num lugar. Os quatro trocam um longe abraço, emocionados: “Maicon, sempre vou torcer por você, meu garoto!”.






0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive