Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Laura deixa um gravador na sala de Tereza a mando de Lúcio.

Lúcio pressiona Laura (Foto: Malhação / TV Globo)
Lúcio pressiona Laura

Parece que a fama de fofoqueira de Laura (Carolina Lavigne) não vai acabar na história sobre Duda (Nathalie Jourdan) e Josiane (Júlia Oristanio). Mas a garota esbarra com Lúcio (Gabriel Chadan) e conta que está irritada com a “fama”. “O colégio todo está me chamando de fofoqueira! Não aguento mais isso!”, reclama. Lúcio tenta amenizar a situação, elogiando Laura. “Você não é fofoqueira, é bem informada, o que é diferente. Digamos que você é uma espécie de jornalista. E tem futuro, sabia?”

Ele aproveita o bom momento com a menina e mostra interesse em descobrir o que está acontecendo entre Pedro (Bruno Gissoni) e Tereza (Helena Ranaldi). Esperto, tenta convencer Laura a deixar um gravador na sala da diretora. “Elementar, minha cara... É só você esquecer um gravador na sala de Tereza. Depois eu até posso resgatar o aparelho para você, para não chamar a atenção”.

Laura invade a sala de Tereza (Foto: Malhação / TV Globo)
Laura invade a sala de Tereza para deixar o gravador...

Laura fica com um pouco de receio, mas decide aceitar a proposta. A garota pega o gravador e deixa em um lugar discreto na sala da diretora do colégio Primeira Opção.

Laura esconde gravador (Foto: Malhação / TV Globo)
... e o esconde em vaso de planta

E agora? Será que essa dupla vai descobrir alguma coisa? Vem confusão por aí. Não perca essa cena, que vai ao ar dia 23/06!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive