Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Atores de 'Malhação' reestreiam peça no Rio neste sábado

A peça "Garotos", de Leandro Goulart, volta ao Rio para uma temporada no Teatro das Artes. No elenco, jovens atores conhecidos do grande público: Ivan Mendes e Gabriel Chaidan - o Guilherme o Lúcio de "Malhação" -, Ícaro Silva e José Loreto - que também já fizeram parte da novela teen - e Caio Bucker.

Foto: Divulgação
Ícaro, José, Caio, Ivan e Gabriel estão no elenco de 'Garotos' | Foto: Divulgação

O espetáculo gira em torno de cinco jovens, que retratam as aventuras e desventuras de um homem desde seus dez anos de idade. Temas como virgindade, drogas, sexualidade, perdas, paixões, família, traição, porres, gravidez, futuro, teatro, futebol, música e internet fazem de “Garotos” um espetáculo para todas as idades, pois ele trata, acima de tudo, das relações humanas.

O espetáculo estreou no dia 12 de Novembro de 2009 na FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra), para um público de 1.500 pessoas. Seguiu em turnê, fazendo o interior do Rio e de Minas, passando pelo Centro-Oeste e pelo Nordeste, onde encerrou a turnê numa temporada de um mês pelo interior da Bahia. No final de 2010, gravou um DVD, retornando à FITA. Fez ainda uma temporada de três meses no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca.

Serviço:
Garotos. Teatro das Artes - Shopping da Gávea (Av. Marques de São Vicente, 52 – Gávea). Sábados às 19h e domingos às 18h30. Estreia: 04 de junho. Classificação: 14 anos. Duração: 60 minutos. Valor: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Capacidade: 400 lugares. Informações: 2540-6004


2 comentários:

Isabel Bitemcourt disse...

Uuuui... e que garotos! haha Ivan, meu lindo *-*

Luan disse...

Meu primo viu na cidade dele, ele disse que é foda! Tô louco pra ver!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive