Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bruno pede Fatinha em casamento!


Fatinha (Juliana Paiva) deixou pra lá o sonho de brilhar nos States e voltou pro moreno dela! E já vai ter trabalho... Bruno (Rodrigo Simas) bebeu além da conta depois de achar que sua namorada tinha partido e agora ela vai ter que cuidar do amado.

Só que o lindo compensa na manhã seguinte. Primeiro, prepara um café na cama pra amada. Tá achando que é só isso? Não!

Logo depois vem o melhor: Bruno faz um pedido pra lá de romântico pra Fatinha. “Eu quero provar como você é importante pra mim. Sabe por que eu fui até o aeroporto? Pra te pedir em casamento. Casa comigo, Fatinha?”, propõe o galã.

Não precisa nem falar que Fatinha topa na hora, né? Mas a periguete é exigente e pede o anel de noivado! No improviso, Bruno arranja um barbante e amarra no dedo da linda.

Não perde o pedido fofo do Bruno, que rola nesta quinta-feira, dia 06/06!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive