Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Blog - Morgana: O estranho mundo dos esquisitos

header blog morgana (Foto: TV globo/Malhação)

Eu sou meio esquisita, eu sei. Gosto de escrever histórias sobre elfos, fadas e orcs. Eu adoro estudar e prefiro ler um livro do que pegar uma praia... Até aí tudo bem, eu não tenho problemas em assumir isso. O que pega é na hora de namorar...

Tipo, o Orelha também é estranho, nerd e tal. A gente super se entende na hora de conversar, escolher um filme pra ver. Na foto abaixo a gente parece até o casal perfeito, né? Mas na hora de dormir junto mesmo é que fica complicado. Sei lá, a gente não consegue relaxar, sempre fica a maior tensão e aí... Acaba não rolando! O que eu faço? Eu amo o Orelha, ele me ama, mas na hora do vamos ver, ninguém vê!  Eu travo totalmente porque sei lá, me bate uma insegurança, medo, ansiedade... Que saco! Alguém me ajuda?

Orelha e Morg (Foto: TV Globo/Malhação)

Beijos,
Morg

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive