Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'A recepção do elenco foi sensacional', diz ator do guru de Papua Nova Guiné

 

O casamento do casal Brutinha não seria a mesma coisa sem ele. Com seu "Sing Sing" e outras pérolas impronunciáveis (e incompreensíveis), o guru de Papua Nova Guiné, indicado por Tizinha (Vanessa Lóes), fez da união do moreno e da Fátima um dos momentos mais hilariantes da trama! O ator Edmilson Barros conta que achou o personagem sensacional, quando recebeu o convite.

"O guru é um charlatão, um maluco com um dialeto incompreensível. Perguntei aos diretores se podia improvisar, pois era impossível memorizar as falas. Eles deram sinal verde e comecei a criar. Cada vez que gravava, fazia de um jeito diferente", conta Edmilson.

O ator, que também é formado em Engenharia, comentou que o bom clima nos bastidores o ajudou muito na hora de improvisar. “A recepção do elenco foi sensacional. Todos me receberam muito bem. Adorei contracenar com a Vanessa Lóes. Tudo isto me ajudou a propor coisas para o diretor”.

Embora nunca tivesse feito Malhação, o ator já conhecia Luiz Henrique Rios, o diretor da novela: “Um dos meus primeiros trabalhos na Globo foi com ele. Também trabalhei com o José Alvarenga (diretor de núcleo) no seriado a Diarista”.

Ao definir a sua participação na reta final da temporada, o ator resumiu animado: “Foi ver o abismo e me jogar de paraquedas”.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive