Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Misturama - Fatinha tipo assim @ Vou causar nos States!

header_fatinha (Foto: TV Globo)

Oi, people!

O Brasil ficou pequeno para a Little Fátima, então eu resolvi conquistar outras línguas e vou pra Miami! Tipo assim, o perucão, também conhecido como o Thales, se amarra na minha aí me chamou pra ser musa da loja Soberba de lingerie desfilando numa limusine! Agora imagina só: euzinha aqui no teto solar, em Miami de calcinha e sutiã? Para tudo, né, gentem?  Vai ser tudo de bom!


Alguém ainda tem dúvida de que eu vou causar muuuuito nos States? Vou aproveitar pra treinar o meu inglês com os gringos! Kkkkk!

Kisses,
Little Fátima

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive